Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Veja vídeo: Antônia Fontenelle critica doações de oxigênio para Manaus

As doações iniciaram após a vaquinha feita pelo humorista Whindersson Nunes para ajudar a capital.

Por Hugo Guimarães

20/01/2021 às 12:52 - Atualizado em 20/01/2021 às 16:49

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A youtuber Antônia Fontenelle viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (19) após criticar famosos que doaram oxigênio para Manaus. As doações foram feitas devido a falta do insumo químico que é fundamental à vida nos hospitais do Amazonas.

A atriz debochou do ato perguntando se não tinha outro estado para mandar oxigênio.

“E porque o Gusttavo Lima mandou avião agora todo mundo quer mandar oxigênio para Manaus. Oh gente, não tem outro estado para guardar oxigênio? Só se fala em Manaus?”, disse.

As doações iniciaram após a vaquinha feita pelo humorista Whindersson Nunes que só ele enviou mais de 200 cilindros de oxigênio e mobilizou vários outros artistas como Tirulipa, Maria Gadu, Gusttavo Lima, Tatá Wernek, Diego Ribas e entre outros a doarem também.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Mundo

Número de mortos na Venezuela sobe para 2.954 após terremotos e milhares seguem desaparecidos

Governo atualizou o balanço da tragédia provocada pelos fortes tremores de 24 de junho.

há 16 minutos

Brasil

Alcione perde o equilíbrio e cai no palco durante show no Maranhão; vídeo

Cantora de 78 anos recebeu ajuda da equipe, sentou-se em uma cadeira e retomou a apresentação poucos minutos após a queda.

há 55 minutos

Amazonas

Eduardo Braga aparece com relógio de luxo avaliado em R$ 2,3 milhões durante agenda no interior do Amazonas

Acessório atribuído ao senador chamou atenção durante visita a Coari.

há 1 hora

Amazonas

Roberto Cidade promove nova reforma administrativa e troca nomes em áreas estratégicas no Governo do Amazonas

Mudanças atingem assistência social, direitos humanos, previdência, fiscalização e comunicação pública.

há 2 horas

Manaus

FRUSTRAÇÃO E VINGANÇA: O dia em que David Almeida exonerou Walter Cruz da PM explica a obsessão e os ataques de hoje

Declarações do coronel contra a ex-primeira-dama geraram críticas e voltaram a colocar em evidência a relação política conturbada com o prefeito de Manaus.

há 2 horas