Alfredo Nascimento anuncia que está com Covid-19
Ele agradeceu as orações e carinho que recebeu durante o tratamento.
Redação AM POST
PUBLICIDADE
O ex-senador Alfredo Nascimento, anunciou nas redes sociais neste sábado (23) que testou positivo para Covid-19.
“Meus amigos e minhas amigas, testei positivo para a Covid-19. Hoje, já me sinto bem, estou livre do vírus, apenas me recuperando das consequências desta doença horrível e em fase de alta médica”, destacou na postagem.
Alfredo também lamentou a segunda onda da doença no Amazonas que tem destruído tantas vidas. Ele agradeceu ainda as orações e carinho que recebeu durante o tratamento.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






