Marcelo Ramos entra com ação e cobra informações diárias sobre vacinados contra Covid-19 em Manaus
Segundo ele existe uma insegurança severa quanto a devida destinação e aplicação das doses da vacina.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM), deu entrada neste sábado (23), em uma ação civil pública, exigindo a prestação de informações diárias acerca dos beneficiados com a aplicação das vacinas contra o covid-19 em Manaus, após diversas notícias de pessoas fora do grupo prioritário furando a fila de imunização no início da primeira fase da campanha de vacinação contra a doença.
“Atualmente existe uma insegurança severa quanto a devida destinação e aplicação das doses da vacina, inclusive viramos matéria e chacota nacional diante de tanta falta de liderança, controle e transparência por parte do poder público municipal”, diz trecho do documento que o AM POST teve acesso.
O colapso na saúde da capital devido segunda onda da Covid-19 foi mencionado pelo deputado na ação. “O nosso querido povo do Amazonas sofre, em especial o povo da cidade de Manaus que vive um caos e não pode conviver com tanta irresponsabilidade e falta de transparência no tocante a imunização da nossa gente”, declarou.
Veja o documento na íntegra:
AÇÃO CIVIL PÚBLICA
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






