Veja vídeo: David Assayag canta música gospel e agradece tratamento contra Covid-19
Ele recebeu alta médica na última quinta-feira (21) do hospital Prontocord – Samel, em Manaus.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
O cantor e levantador de toadas do Boi Garantido, David Assayag, que recebeu alta médica na última quinta-feira (21) do hospital Prontocord – Samel, em Manaus, publicou um vídeo nesta terça-feira (26) em que agradece ao tratamento recebido na unidade e também cantou a música gospel “Ninguém explica Deus”.
David estava em tratamento contra a doença desde o dia 3 de janeiro e iniciou o tratamento ainda em Partintins, sendo transferido no dia seguinte para Manaus. Após uma piora no quadro, o cantor foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e chegou a passar até o aniversário, ocorrido no último dia 16, no local.
Agora o levantador de toadas continuará o tratamento da Covid-19 em casa. Ele revelou que ainda está fazendo fisioterapia.
Ouça a música:
Graças a Deus!David Assayag Neto no decorrer da pandemia em 2020, auxiliou nosso Canal do Bem.. se doando em prol de…
Posted by Sandalo Melo II on Tuesday, January 26, 2021
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






