A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Amazon Talent 4 terá 10 lutas e concurso para escolha de Ring Girls

O evento acontece no dia 10 de março, a partir das 19h, no Sport Bar.

Por Hugo Guimarães

03/02/2016 às 15:34

A quarta edição do Amazon Talent terá nove combates masculinos e uma luta feminina – ainda a ser definida – além de um concurso de beleza para escolha de Ring Girls. O evento acontece no dia 10 de março, a partir das 19h, no Sport Bar (rua Rio Madeira, Vieiralves), em Manaus, já está com o card praticamente definido. A missão da franquia presidida por Sammy Dias e Diogo Dutra é revelar novos valores para o esporte que mais cresce no mundo.

PUBLICIDADE

No main event, valendo pelo peso galo (até 61 kg), o amazonense Marcos “Boynha” Almeida (ex-atleta da Paraná Vale Tudo e atualmente na JB MMA Pro/Sonic-AM) encara o conterrâneo Wanderson “Kita” Silva (Júnior Cardoso Team).

“Essa será a primeira vez que vou lutar um evento de MMA em Manaus e estou muito feliz pela oportunidade que a organização do Amazon Talent está me dando”, disse “Boynha”, irmão de Júnior “Boya” – ex-campeão dos moscas do Jungle Fight.

O Amazon Talent, como o próprio nome diz, é uma espécie de peneira das Artes Marciais Mistas. Nesse sentido, chama atenção o combate do peso pena (até 66 kg) entre Bruno Quintanilha (Champions Factory) e Genésio Adryan (SV Team/Nova União).

Outra luta bastante movimentada será a do policial militar Victor Castro (Kratos Top Team) contra Sotero Neto (SFT), valendo pela categoria leve (até 70 kg).

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Política

Coronel Vinícius rebate críticas do Delegado Péricles, questiona resultados e diz que segurança “se faz com entregas, não com discurso”

Ex-secretário de Segurança afirmou que trajetória e resultados devem ser usados para avaliar políticos e citou indicadores da gestão na área.

há 3 minutos

Manaus

IML procura familiares de maranhense identificado em Manaus

Antonio José Ferreira, de 60 anos, foi identificado por exame necropapiloscópico e aguarda reconhecimento por familiares na capital amazonense.

há 12 minutos

Famosos

Hipocrisia? Famosas que vivem dando lição de moral na internet são canceladas por apoiar Rodrigo Branco após condenação por racismo

Interações de celebridades em publicação do empresário reacenderam discussão sobre ativismo digital, responsabilidade pública e combate ao racismo.

há 23 minutos

Amazonas

Festival Folclórico do Amazonas encerra edição de 2026 com mais de 75 mil visitantes

Evento reuniu 75.054 pessoas em 15 dias de programação e consagrou os vencedores das categorias Bronze e Prata.

há 37 minutos

Brasil

Bolsonaro diz em depoimento que “não podia ficar desarmado” por ter mulheres em casa

Ex-presidente é investigado após arma ser apreendida com militar ligado à sua segurança; caso pode influenciar análise sobre prisão domiciliar.

há 50 minutos