Cantor Nunes Filho vence Covid-19
O “Príncipe do Brega” teve 50% do pulmão comprometido.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
O cantor amazonense Nunes Filho, recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (8), após ter sido internado com sintomas de Covid-19 na última quarta-feira (3), conforme informações da família dele.
O “Príncipe do Brega” teve 50% do pulmão comprometido e ficou internado no Hospital Samel, que é referência no tratamento da doença.
Enquanto esteve internado, viralizou nas redes sociais um vídeo do cantor Maklin Marques cantando em homenagem a Nunes Filho no hospital.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






