Alfredo Nascimento recebe alta médica após vencer Covid-19
O ex-prefeito perdeu 10 quilos ao longo do período que passou internado.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
O ex-prefeito de Manaus e ex-deputado federal, Alfredo Nascimento, recebeu alta médica nesta quarta-feira (10), do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde estava fazendo tratamento das complicações da covid-19.
O ex-deputado perdeu 10 quilos ao longo do período que passou internado e fez fisioterapia para auxiliar no processo de recuperação das funções dos pulmões.
Alfredo foi diagnosticado com covid-19, mas apresentou sintomas leves, como a perda do paladar e olfato, no dia de 15 de janeiro. Com o passar dos dias, a doença se apresentou mais forte, exigindo tratamento em unidade intensiva (UTI), quando aconteceu a transferência para São Paulo. O ex-deputado reagiu bem ao tratamento à base de corticoide e antibióticos e já está recuperado da doença, liberado para voltar para casa.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






