A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Espaço Cultural

Clássicos dos anos 70 e 80 são destaques do fim de semana no Red Dog Pub

Serão duas festas especiais para a galera do rock.

Por Hugo Guimarães

12/02/2016 às 11:18

Nesse fim de semana, o Red Dog Pub (Rua Misushiro, nº210, Parque 10) preparou duas festas especiais para a galera do Rock. A Sexta (12) ‘Let´s Rock’ será agitada pelas bandas EV5 e Band&Donna. No sábado (06), entra em cena a ‘Classic Live’ sob comando de Sandro Sasso e o trio Overtime. O ‘Happy Hour’ inicia ás 19h e os show’s, a partir das 22h. O couvert artístico custa R$ 15 e reservas podem ser obtidas pelo fone: (92) 98409 – 2780.

PUBLICIDADE

A EV5 abre a noite com um acústico repleto de hits que vão desde Bon Jovi, Extreme e Magic! até nacionais como Pitty e Capital Inicial. Já a Band&Donna apresenta hits de clássicos do Pop e do Rock, de bandas como Coldplay, Radiohead, Rolling Stones, Dire Straits e ainda, um set especial do ‘Rei do Rock’ Elvis Presley.

A ‘Classic Live’ no dia seguinte, começa com muito pop rock nacional e internacional, no show de abertura feito por Sandro Sasso. Segundo o cantor, as bandas Scorpions, Keane e Engenheiros do Havaii são as mais lembradas e pedidas pelo público nesse dia.

Logo após, sobe ao palco do Red Dog Pub, pela primeira vez, a banda Overtime. Dessa vez, será o trio formado por Marcel Graça (vocal e violão), Reuben Alencar(baixo e backing vocal) e Alairton Rabelo(bateria) promete resgatar os maiores sucessos do estilo Disco num show especial. “O público pode esperar um repertório bem animado, com clássicos das décadas de 60, 70, 80 e 90 em versões acústicas. Seal, Tears for fears, A-Ha, Beatles, The Doors, Pink Floyd, Bee Gees, entre outros, são artistas que serão relembrados nessa noite” conta o vocalista, Marcel Graça.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Polícia

Homem é morto a facadas após discussão na zona Leste de Manaus

Vítima foi atacada com diversos golpes de faca após uma discussão.

há 7 minutos

Política

Salazar enfrenta desgaste digital e deixa ranking dos políticos mais influentes do Instagram

Na virada deste ano, o desempenho digital do vereador alcançou um dos seus pontos mais altos.

há 16 minutos

Eleições 2026

Após anos de embates, Coronel Menezes declara apoio à David Almeida: “Nosso futuro governador”

Mudança de postura marca nova aliança política dentro do Avante.

há 22 minutos

Brasil

Monique Medeiros deixa prisão após decisão da Justiça no caso Henry Borel

Mãe de Henry recebeu perdão judicial pelo crime de homicídio e teve pena por omissão considerada cumprida após período de prisão preventiva.

há 32 minutos

Brasil

Sob pressão nas redes, oposição perde apoio de três senadores em PEC alternativa à escala 6×1

Texto da oposição no Senado enfrentou críticas após acusações de que abriria brecha para jornadas consecutivas de trabalho sem descanso.

há 35 minutos