A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Veja Mais

Mulher é presa por furtar aparelho celular em uma loja no bairro Alvorada

A infratora se passou por cliente da loja e aproveitou o momento em que uma mulher realizava o pagamento no caixa do estabelecimento.

Por Natan AMPOST

09/03/2021 às 14:40

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação do delegado Denis Pinho, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde de segunda-feira (08/03), por volta das 14h, Jeovana Costa da Silva, de 23 anos, por furtar um aparelho celular, em uma loja localizada na rua Criciúma, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Segundo a autoridade policial, na ocasião do crime, a infratora se passou por cliente da loja e aproveitou o momento em que uma mulher realizava o pagamento no caixa do estabelecimento para furtar o aparelho celular da mesma.

“Após o registro da ocorrência no 10° DIP, iniciamos as diligências e conseguimos identificar a autora do delito, por meio das imagens das câmeras de segurança da loja. Fomos até o local onde ela trabalhava e localizamos o aparelho celular que havia sido furtado”, explicou o delegado Denis Pinho.

Encaminhada ao 10° DIP, Jeovana foi autuada em flagrante por furto. Foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo e, após pagamento, a jovem responderá ao processo em liberdade.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Polícia

Homem agredido com pauladas não resiste aos ferimentos e morre em hospital de Manaus

Vítima sofreu graves ferimentos na cabeça e no tórax após agressão registrada na Avenida Cosme Ferreira.

há 15 minutos

Brasil

Rebeca Andrade conquista ouro no Pan-Americano e celebra retorno com vitória

Brasileira venceu a final do salto com média de 14.266 pontos e ampliou sua coleção de títulos continentais.

há 39 minutos

Polícia

Homem é preso após confessar homicídio e se esconder embaixo de cama em Tefé

Suspeito tentou escapar da abordagem policial, mas foi localizado após denúncias de moradores e conduzido à delegacia.

há 1 hora

Polícia

Homem é preso com 6 quilos de cocaína e R$ 12 mil durante operação em Benjamin Constant

Suspeito foi abordado durante patrulhamento policial e tentou fugir ao perceber a aproximação dos agentes.

há 2 horas

Política

Pré-candidata ao governo, Maria do Carmo volta a ter evento flopado no interior do Amazonas

Evento realizado no interior do Amazonas ocorreu a poucas semanas do início oficial da campanha eleitoral e gerou comentários nas redes sociais.

há 2 horas