Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Anitta aglomera em balada de Miami em comemoração ao seu aniversário de 28 anos

Recentemente, a cantora recebeu algumas críticas por aparecer em outra balada, cheia de gente, também em Miami.

Por Hugo Guimarães

31/03/2021 às 10:35

Anitta completou 28 anos de idade nesta terça-feira (30) e comemorou muito durante a madrugada em um restaurante badalado em Miami, nos Estados Unidos. A cantora estava acompanhada por alguns amigos, como a venezuelana, naturalizada americana, Lele Pons, a modelo Isabela Grutman e o empresário, considerado o “rei da noite”, David Grutman.

PUBLICIDADE

A festa teve um bolo enorme, de seis andares, e velas soltando muitas faíscas. Para completar a celebração, algumas garçonetes da casa noturna surgiram segurando pôsteres enormes com fotos da cantora.

Apesar da pandemia da Covid-19, que já matou mais de 2,7 milhões de pessoas no mundo — nos Estados Unidos, só neste domingo (29) foram 685 óbitos, totalizando 550 mil desde o início da pandemia –, havia aglomeração e Anitta, assim como a maioria dos presentes, não estava de máscara.

Anitta reuniu os convidados e familiares, como Painitto, no Swan Miami, restaurante de David Grutman, que é amigo da cantora, e do produtor Pharrell Williams. Também estava presente na festa a modelo Winnie Harlow.

Recentemente, Anitta recebeu algumas críticas por aparecer em outra balada, cheia de gente, também em Miami. Procurada por Quem na ocasião, a assessoria da cantora informou, em nota, que Anitta esteve presente no lançamento do novo álbum de uma amiga cantora, em Miami, nos Estados Unidos – país que já imunizou 100 milhões de cidadãos e turistas e que imunizará 200 milhões até dia 30 de abril. Ainda em nota, a assessoria afirmou que “nos Estados Unidos as pessoas estão em uma fase da pandemia diferente da do Brasil. A vida já está voltando ao normal aos poucos”.

Fonte: QUEM

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Esporte

Marrocos vence o Canadá por 3 a 0 e avança às quartas de final da Copa do Mundo

Ounahi marcou dois gols no segundo tempo, Brahimi fechou o placar e seleção marroquina aguarda França ou Paraguai na próxima fase.

há 6 horas

Brasil

Flávio Bolsonaro viaja aos EUA para audiência sobre tarifa de 25% contra produtos brasileiros

Senador participará de debate em Washington sobre possível sobretaxa dos Estados Unidos; governo americano deve anuncia até 15 de julho.

há 7 horas

Política

TRE-AM rejeita recurso e mantém decisão sobre suposta fraude à cota de gênero em Eirunepé

Corte Eleitoral concluiu que não houve provas robustas de que candidaturas femininas foram registradas apenas para cumprir a exigência legal.

há 7 horas

Manaus

Nova Carteira de Identidade será emitida em 12 cartórios de Manaus; veja preços e quando começa

Cartórios da capital amazonense passam por treinamento para emitir a Carteira de Identidade Nacional.

há 8 horas

Manaus

Cesta básica sobe 4,52% em Manaus e chega a R$ 293,98 em julho

Pesquisa do Procon Manaus encontrou diferença de R$ 69,54 entre o menor e o maior preço nos supermercados pesquisados.

há 8 horas