Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Gabriel Medina e mãe trocam farpas e aumentam rumores de brigas na família

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, postou algumas indiretas sobre relacionamento do filho com a modelo Yasmin Brunet.

Por Hugo Guimarães

15/04/2021 às 17:04

Bobo é quem pensa que o “fogo no parquinho” é exclusivo apenas no BBB21. As polêmicas envolvendo a família Medina dariam um episódio completo do programa Casos de Família. Desta vez, Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, postou algumas indiretas sobre a relação do filho com a modelo Yasmin Brunet.

PUBLICIDADE

Simone postou uma foto com a mensagem “O amor é para te trazer paz e felicidade, e não uma guerra, onde você tem que lutar sempre para ser feliz” acompanhada da legenda “Muitos procuram a felicidade em coisas que os olhos alcançam, muitas vezes ilusões passageiras que não alimentam a alma, somente a carne. A carne mata, o espírito vivifica.”

“Bloqueada”
Em seus Stories, Simone publicou um quadrinho com a conversa: “Qual o seu signo? Bloqueada”, uma referência sobre ter sido bloqueada por Gabriel e Yasmin nas redes sociais. O surfista também postou um desabafo: “A verdade sempre vem. Questão de tempo. Tempão ou tempinho”.

O atleta e a modelo cortaram relações com a família do rapaz. Inclusive, Gabriel trocou de técnico. Antes era seu padrasto, Charles Medina, quem cuidava de seu condicionamento físico para as competições. Mas o atleta viajou para a Austrália, para disputar a terceira etapa do Circuito Mundial de Surf, em Sidney, acompanhado apenas de Yasmin.

*Fonte: Metrópoles

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Esporte

Marrocos vence o Canadá por 3 a 0 e avança às quartas de final da Copa do Mundo

Ounahi marcou dois gols no segundo tempo, Brahimi fechou o placar e seleção marroquina aguarda França ou Paraguai na próxima fase.

há 4 horas

Brasil

Flávio Bolsonaro viaja aos EUA para audiência sobre tarifa de 25% contra produtos brasileiros

Senador participará de debate em Washington sobre possível sobretaxa dos Estados Unidos; governo americano deve anuncia até 15 de julho.

há 4 horas

Política

TRE-AM rejeita recurso e mantém decisão sobre suposta fraude à cota de gênero em Eirunepé

Corte Eleitoral concluiu que não houve provas robustas de que candidaturas femininas foram registradas apenas para cumprir a exigência legal.

há 5 horas

Manaus

Nova Carteira de Identidade será emitida em 12 cartórios de Manaus; veja preços e quando começa

Cartórios da capital amazonense passam por treinamento para emitir a Carteira de Identidade Nacional.

há 5 horas

Manaus

Cesta básica sobe 4,52% em Manaus e chega a R$ 293,98 em julho

Pesquisa do Procon Manaus encontrou diferença de R$ 69,54 entre o menor e o maior preço nos supermercados pesquisados.

há 5 horas