A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Esquerdistas viralizam foto de Lula de cueca

A imagem virou o assunto mais comentado das redes sociais e a exaltação exagerada a foto também foi criticada.

Por Natan AMPOST

23/08/2021 às 19:14 - Atualizado em 23/08/2021 às 19:19

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A esquerda ficou alvoroçada após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparecer de cueca em postagem da noiva dele, Rosângela da Silva, conhecida como Janja.

Na foto, Lula e Janja estão abraçados e posam para a imagem, em frente ao mar do Ceará. Ao fundo, aparece a lua cheia, em um registro feito pelo fotógrafo do petista, Ricardo Stuckert. Mas o que chama a atenção da internet é o que está em primeiro plano: Lula aparece bronzeado, de chapéu, camisa e sunga.

A imagem virou o assunto mais comentado das redes sociais. De sunga e abraçado à noiva Janja, Lula surpreendeu seus apoiadores pela forma física, aos 75 anos. Porém a exaltação da foto pelos esquerdistas também foi criticada.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/CallMeCirina/status/1429934645257330689

https://twitter.com/CallMeCirina/status/1429934646947721221

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Política

Marcelo Ramos diz que Sargento Salazar não seria nada na Câmara dos Deputados: “Lá, ele nem fala”

Pré-candidato ao Senado pelo Amazonas avaliou, em entrevista à Rádio Antena 1 Manaus, que o vereador precisaria ampliar articulação política para atuar em Brasília.

há 23 minutos

Brasil

Após elogiar programa do governo Lula, Michelle Bolsonaro diz que pauta da comunidade surda está acima de ideologias

Ex-primeira-dama voltou a falar sobre educação bilíngue para surdos e afirmou que políticas para pessoas com deficiência devem superar disputas partidárias.

há 52 minutos

Mundo

ONU eleva alerta para super El Niño e prevê aumento das temperaturas globais até 2027

Organização Meteorológica Mundial afirma que fenômeno está se fortalecendo no Oceano Pacífico e deve provocar calor recorde e eventos climáticos extremos em diversas regiões do planeta.

há 2 horas

Amazonas

Sargento da PM é preso suspeito de escoltar mais de 600 kg de drogas no interior do Amazonas

Policial militar foi detido durante operação em Coari. Ao todo, 603 quilos de skunk, armas e munições foram apreendidos; outras seis pessoas também foram presas.

há 2 horas