A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Morre aos 43 anos a ex-bbb Josy Oliveira em São Paulo

Mineira de Juiz de Fora participou do Big Brother Brasil 9 e teve complicações após cirurgia para tratar de um aneurisma.

Por Natan AMPOST

06/09/2021 às 21:42

A ex-BBB Josy Oliveira, participante da nona edição do “Big Brother Brasil”, morreu neste sábado (4) aos 43 anos, em São Paulo. Segundo familiares, ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma diagnosticado no final de 2020.

A cirurgia foi realizada na última terça-feira (31), no Hospital Santa Catarina, na Avenida Paulista, região central de São Paulo. Com as complicações, ela ficou em coma induzido, mas não resistiu. Os órgãos serão doados e ela será cremada na capital paulista.

Mineira de Juiz de Fora, Josy era formada em psicologia, mas se dedicou à carreira de cantora após a participação no reality show. Ela era casada e deixou um filho de 5 anos.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Mundo

ONU eleva alerta para super El Niño e prevê aumento das temperaturas globais até 2027

Organização Meteorológica Mundial afirma que fenômeno está se fortalecendo no Oceano Pacífico e deve provocar calor recorde e eventos climáticos extremos em diversas regiões do planeta.

há 52 minutos

Amazonas

Sargento da PM é preso suspeito de escoltar mais de 600 kg de drogas no interior do Amazonas

Policial militar foi detido durante operação em Coari. Ao todo, 603 quilos de skunk, armas e munições foram apreendidos; outras seis pessoas também foram presas.

há 1 hora

Esporte

Copa do Mundo 2026: Oitavas de final começam neste sábado; confira os confrontos

Fase eliminatória tem início com dois jogos neste sábado. Brasil entra em campo no domingo contra a Noruega em busca de vaga nas quartas de final.

há 2 horas

Manaus

Motociclista fica ferido após bater em ônibus na zona Sul de Manaus

Testemunhas afirmam que a vítima teria avançado o cruzamento; motociclista foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital 28 de Agosto.

há 3 horas