A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Oportunidade

Aprovados nos cursos da Setemp em Manaus têm até esta sexta-feira (17) para entregar documentos

A lista dos convocados está disponível no Portal do Trabalhador.

Por Hugo Guimarães

17/09/2021 às 13:27

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), convoca, até as 14h desta sexta-feira (17/09), os aprovados da lista de espera dos cursos de qualificação oferecidos pela Setemp, em parceria com o Instituto Amazonense do Bem-Estar Social e Profissional (Iabesp).

Os candidatos selecionados devem enviar a documentação em PDF para o e-mail: [email protected] e a lista dos convocados está disponível no Portal do Trabalhador, no endereço www.portaldotrabalhador.am.gov.br.

* Com informações da assessoria de imprensa

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Esporte

Ancelotti prepara mudanças e deve testar Paquetá e Igor Thiago contra o Egito

Último amistoso antes da Copa do Mundo servirá para observações finais da Seleção Brasileira; Neymar segue em recuperação e não viaja com a delegação.

há 3 minutos

Brasil

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

Nova legislação garante renovação sem custos para motoristas cadastrados no Registro Nacional Positivo de Condutores e mantém exigência de exames médicos e psicológicos.

há 11 minutos

Acre

Tragédia no Acre: ponte recém-inaugurada de R$ 36 milhões desaba e deixa pessoas gravemente feridas

A estrutura, inaugurada há cerca de dois anos e meio, custou mais de R$ 36 milhões aos cofres públicos.

há 23 minutos

Esporte

Seleção Brasileira disputa último amistoso antes da Copa do Mundo, neste sábado (6)

Seleção de Carlo Ancelotti busca manter embalo após goleada sobre o Panamá e fechar preparação para o Mundial.

há 53 minutos

Brasil

OMS alerta: mais de 1 bilhão de jovens podem sofrer perda auditiva por uso de fones

Organização Mundial da Saúde alerta para os riscos do uso inadequado de fones de ouvido e da exposição frequente a sons intensos.

há 9 horas