A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

“Sabemos o quanto o povo de Manaus ama a Seleção”, diz Thiago Silva

O jogador disse que será especial representar o Brasil na capital amazonense.

Por Natan AMPOST

12/10/2021 às 15:59 - Atualizado em 13/10/2021 às 13:21

Redação AM POST

O zagueiro da seleção brasileira, Thiago Silva, 37 anos, falou durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (12) sobre o jogo contra Uruguai na quinta-feira (14) na Arena da Amazônia e falou sobre sobre a paixão dos torcedores de Manaus pela seleção.

“É um situação, um jogo diferente de todos os outros. Depois de muito tempo vamos ter esse reencontro com a torcida. Sabemos o quanto o povo de Manaus ama a Seleção. Vemos isso no olhar das pessoas quando chegamos no aeroporto. A partir do momento que você tira a foto com uma criança, você vê o brilho no olho dessa pessoa. Nos enche de satisfação de estar aqui. Manaus foi um povo que passou por um dos momentos mais difíceis. A gente sabe o quanto essas pessoas sofreram, mas ao mesmo tempo olhamos para trás e vemos o quanto temos que ser gratos pela nossa vida. Tenho certeza que será um dia especial para eles, mas para nós também de estar representando nosso país aqui”, disse.

O jogador falou da dificuldade da partida e da preparação para o jogo na Arena da Amazônia.

“É uma partida diferente de todas as outras pela rivalidade, tudo que envolve um Brasil x Uruguai. Eles vêm de um empate e de uma derrota forte para a Argentina. Sabemos das dificuldades desse jogo. A gente sabe que contra o Uruguai não tem jogo fácil. Tem que ter muita força mental pela questão extracampo, provocação. Temos um super comissão técnica que nos prepara para essas situações. Temos tido resultados positivos contra essa seleção. Nos dois últimos jogos não rendemos o que costumamos render, mas pode ter certeza que estamos na busca por essa melhora. Resultado estamos conseguindo pela força do grupo. Talento sabemos que temos. Trabalhamos duro para mudar as atuações, embora ache que a gente não esteja jogando tão mal. Mas devemos melhorar”, declarou.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Polícia

Operação apreende drogas, armas e mais de 358 quilos de carne de caça e pescado ilegal no Amazonas

Ações em Codajás resultaram na prisão de uma mulher e causaram prejuízo ao crime organizado.

há 4 horas

Roraima

Teste de integridade das urnas é concluído com sucesso na eleição suplementar de Roraima

Auditoria da Justiça Eleitoral confirmou a segurança e a confiabilidade do sistema de votação eletrônica.

há 5 horas

Manaus

Prefeito Renato Júnior garante box comercial para vendedora de açaí após história viralizar na internet

Ação da gestão municipal busca formalizar atividade de microempreendedora e garantir sustento da família.

há 6 horas

Polícia

Cão farejador encontra mais de 21 quilos de cocaína escondidos em embarcação no Amazonas

Operação em Tonantins apreendeu 41 tabletes de pasta-base de cocaína e causou prejuízo milionário ao tráfico.

há 7 horas

Esporte

Neymar está de volta: camisa 10 treina sem restrições e será titular contra a Escócia; vídeo

Recuperado, craque lidera preparação da Seleção Brasileira para duelo decisivo após corte de Raphinha.

há 8 horas