Luísa Sonza é rendida por bandidos e assaltada em farmácia de SP
Ladrões levaram o celular da cantora e pertences de outras vítimas que estavam no local.
- Foto: Reprodução
A cantora Luísa Sonza foi vítima de um assalto enquanto fazia compras em uma farmácia de São Paulo, na noite dessa terça-feira (12/10). A artista estava com amigos no local, após ter curtido o show da banda Melim, no Espaço das Américas. Os bandidos renderam o grupo e levaram o celular da artista e pertences de outras vítimas.
Ainda de acordo com informações obtidas pela coluna LeoDias, Sonza estava com um segurança, que perdeu uma corrente, e amigas, que também tiveram alguns pertences roubados. Apesar do susto, tanto a artista e o seu grupo quanto todos que estavam na farmácia passam bem.
Fonte: Metrópole
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






