A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Veja Mais

Divulgada primeira lista de convocados do PSS da Fundação Doutor Thomas

Os selecionados devem entregar os documentos entre os dias 7 e 25 deste mês.

Por Hugo Guimarães

06/04/2016 às 09:41 - Atualizado em 04/02/2026 às 09:32

A lista preliminar com o nome dos classificados para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2016, para as funções de Analista e Técnico de Enfermagem e Cuidador de Idosos foi publicada na edição desta terça-feira, 5, do Diário Oficial do Município (DOM).

PUBLICIDADE

Os selecionados para as funções de Técnico e Analista de Enfermagem devem apresentar seus documentos entre os dias 7 e 25 deste mês, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Fundação Doutor Thomas, localizada na rua Dr. Thomas, 798, bairro Nossa Senhora das Graças.

Aqueles que foram selecionados para a função de cuidador de idosos, devem apresentar os laudos e atestados médicos à comissão avaliadora, também na Fundação Doutor Thomas nos dias 6, 7 e 8 de abril. Será publicado um cronograma onde serão definidas as datas em que os candidatos à função de cuidador de idosos devem comparecer para realizar o Exame de Aptidão Física.

“A população brasileira está envelhecendo e a necessidade de contratar esses profissionais deve aumentar nos próximos anos, exigindo trabalhadores qualificados e devidamente preparados para executar suas funções”, explicou a diretora-presidente da FDT, Martha Cruz.

“Nesse momento foram divulgados os 184 candidatos qualificados para a segunda fase na função de cuidador de idosos. Referente a função de Técnico-Enfermagem foram homologados os nomes dos 45 classificados, porém só foram convocados 15. O mesmo ocorre com a função de Analista-Enfermagem, onde apenas 2 serão convocados. Os demais serão chamados posteriormente”, explicou o procurador chefe da FDT, Julio Cézar Rodrigues.

Ao todo, mais de 75 vagas serão ofertadas para contratação imediata. O restante dos selecionados entrará em cadastro reserva.

Mais informações podem ser obtidas com a Comissão organizadora do processo seletivo simplificado (PSS) por meio do telefone 98842-7868.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Greve dos Rodoviários

Rodoviários ameaçam suspender circulação de ônibus em Manaus por atraso no pagamento

Sindicato deu prazo até as 14h desta terça-feira (23) para regularização do adiantamento salarial da categoria.

há 13 minutos

Brasil

Anvisa libera venda de detergentes e desinfetantes da Ypê produzidos em 2026

Agência concluiu análise de laudos apresentados pela empresa e retirou restrições para produtos fabricados a partir de janeiro deste ano

há 34 minutos

Esporte

Brasil encerra preparação e define últimos ajustes antes de enfrentar a Escócia na Copa do Mundo

Neymar treina com o grupo e Ancelotti ainda avalia substituto de Raphinha para o jogo decisivo.

há 39 minutos

Amazonas

MPAM aponta avanços e identifica desafios durante fiscalização em hospital de Eirunepé

Inspeção avaliou estrutura, atendimento e documentação do Hospital Regional Vinícius Conrado; melhorias foram reconhecidas, mas ajustes ainda são necessários.

há 43 minutos

Polícia

Polícia Federal inicia Operação Parintins 2026 para reforçar segurança durante o festival

Ação vai atuar no combate ao tráfico, exploração sexual e fiscalização durante o evento em Parintins.

há 49 minutos