A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

‘Não joguei ninguém de penhasco’, diz Whindersson Nunes sobre música de Luísa Sonza

Em entrevista o youtuber falou sobre ter sido a inspiração para a música “Penhasco” da ex-esposa, cantora Luísa Sonza.

Por Natan AMPOST

04/11/2021 às 20:16

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, na noite dessa quarta-feira (3), após o humorista conceder uma entrevista ao podcast “Podcats”, comandado pelas influencers Virgínia Fonseca e Camila Loures.

Na entrevista o youtuber falou sobre ter sido a inspiração para a música “Penhasco” da ex-esposa, cantora Luísa Sonza. Na letra, ela conta que foi empurrada de um penhasco e deixada de lado pelo amado, mas para Whindersson, isso não aconteceu.

“Sabia que a queda era grande, mas tive que pular; queria que a gente fosse mais alto, quando segurei sua mão você soltou a minha e ainda me empurrou do penhasco”, diz trecho da canção.

Ao refletir sobre a letra, o humorista brincou e disse que não jogou ninguém do penhasco. “Eu acho que não joguei ninguém do penhasco, não. Cada um acha para si. Eu sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera diz de eu não ter falado, a parada de você olhar e entender. Não é que eu tinha culpa de nada, mas se eu tivesse feito alguma coisa… Mas o meu modo era não ficar falando”, disse ele.

Assista ao clipe da música:

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Parintins

Toada do Garantido conquista as redes e vira trilha da torcida brasileira na Copa

Música tradicional do Boi Garantido passou a embalar vídeos de apoio à Seleção Brasileira e viralizou antes do confronto contra a Noruega.

há 3 minutos

Amazonas

Após agenda de Omar Aziz e Braga, caminhoneiro ironiza obras na BR-319: “O único lugar que o asfalto pisou foi no Instagram deles”

Vídeo gravado por um motorista após agenda dos senadores na rodovia questiona a continuidade dos serviços de pavimentação.

há 29 minutos

Amazonas

Justiça mantém demissão por justa causa de trabalhador acusado de homofobia e ameaças em Manaus

Ex-funcionário teve recurso negado após ofender colegas LGBTQIA+, fazer ameaças de morte e praticar intolerância religiosa no ambiente de trabalho.

há 40 minutos

Amazonas

Hilux bate de frente com caminhão na AM-010 e deixa feridos

Acidente aconteceu na altura do quilômetro 3 da rodovia. Apesar do forte impacto, não houve registro de vítimas graves.

há 1 hora

Parintins

Caprichoso celebra 27º título com Festa da Vitória no Sambódromo de Manaus neste sábado (4)

Evento reúne itens campeões, artistas e torcedores neste sábado (4) e também arrecadará alimentos para famílias afetadas pelo terremoto na Venezuela.

há 2 horas