Trio suspeito de roubar R$ 28 mil de casa lotérica é procurado pela polícia no AM
Outros indivíduos no crime já foram presos.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Três homens, identificados como Felipe Fernandes de Souza, vulgo “Fala Fino, Deivid e Gilvan, estão sendo procurados sob suspeita de roubar uma casa lotérica, no último sábado (27), no município de Manaquiri (distante à 166 quilômetros de Manaus).
De acordo com a polícia, os suspeitos teriam entrado na lotérica, renderam clientes e funcionários e na ocasião, levaram R$ 28 mil do local.
Após o crime, eles conseguiram fugir, no entanto, outros três indivíduos, que estavam com eles, foram presos e deram as informações.
Quem tiver informações sobre a identificação e localização dos suspeitos, pode entrar em contato com o número 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos









