A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Veja Mais

Arena da Amazônia – Exemplo de paz nos estádios

Por Hugo Guimarães

21/04/2016 às 19:33 - Atualizado em 05/05/2016 às 00:21

Depois de décadas Manaus recebe importantes jogos de futebol, clássicos decisivos e que fazem parte do calendário esportivo do Campeonato Carioca. Podemos dizer que são os clássicos mais charmosos do Brasil e que atraem o grande público.

PUBLICIDADE

Não há dúvida de que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), está de olho nesses jogos e na renda que o amazonense proporciona. Certamente de olho nas próximas oportunidades de realizar aqui outros importantes jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Mas, um campeonato, para ser completo, deve contar com a participação dos torcedores. Para que a festa em campo seja ainda mais bonita, nas arquibancadas e até mesmo fora dos estádios, o torcedor tem um papel fundamental de torcer sempre preservando a paz.

Os torcedores do Amazonas, e até mesmo àqueles que vem de estados próximos para prestigiar e viver a emoção de gritar pelo time do coração, estão tendo a oportunidade de receber estes jogos e utilizar a nossa Arena para este fim. Mas uma coisa é muito importante: cada torcida organizada tem um papel imprescindível e contribui com o espetáculo dos times, jogadores, equipe técnica e diretores, e principalmente, para que tudo ocorra em um clima de PAZ.

Uma ação positiva contribui para a outra. As torcidas promovem a paz na Arena e isso estimula o governo do Estado, CBF, SEJEL e demais instituições esportivas envolvidas, a oportunizarem espetáculos como estes aos amazonenses. Assim como fomos exemplos de hospitalidade e paz durante a Copa do Mundo de 2014, vamos mais uma vez mostrar para o Brasil como também sabemos torcer e promover a paz no nosso estádio.

E que venham mais jogos para a Arena da Amazônia. Nós merecemos e sabemos torcer!

Josué Neto

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

Justiça quebra sigilo de Edir Macedo em investigação sobre supostas fraudes no Banco Digimais

Fundador da Igreja Universal e outros investigados são alvos da Operação Miragem, que apura manipulação de dados contábeis e irregularidades financeiras

há 5 minutos

Brasil

Fitch rebaixa nota do banco de Edir Macedo e aponta risco de quebra

Agência de classificação de risco citou incertezas financeiras, mudanças na governança e possibilidade de inadimplência; rebaixamento ocorreu um dia antes de operação da Polícia Federal contra o Digimais

há 10 minutos

Política

Pesquisa Direto ao Ponto mostra força de Wilson Lima no interior e disputa pelo Senado no Amazonas

Ex-governador registra desempenho expressivo fora da capital e aparece entre os principais concorrentes na corrida por uma das duas cadeiras do Amazonas no Senado Federal.

há 17 minutos

Manaus

Homem morre após tomar choque elétrico durante furto a fios de igreja em Manaus

Suspeito não resistiu aos ferimentos após receber choque elétrico durante a ação.

há 17 minutos

Brasil

Banco ligado a Edir Macedo enfrenta disputa judicial bilionária antes de operação da PF

Yards Capital acionou a Justiça para cobrar cerca de R$ 500 milhões do Banco Digimais após desvalorização de ativos ligados a empresas investigadas; instituição também é alvo da Operação Miragem da Polícia Federal.

há 27 minutos