Gay, sobrinho de Malafaia e filho de cantora Eyshila entra para plataforma de conteúdo adulto após repercussão de foto nu
Morando fora do Brasil, ele havia cogitado a possibilidade e perguntou aos mais de 170 mil seguidores, que o acompanham nas redes sociais.
- Foto: Reprodução
Com a repercussão após ter postado uma foto nu, Lucas Santos, filho da cantora gospel e pastora Eyshila e sobrinho do pastor Silas Malafaia, ingressou numa platafaroma de conteúdo adulto. Os fãs podem ter acesso a imagens quentes do rapaz, mediante assinatura. Lucas, que é gay e costuma postar registros montado como drag queen, até já divulgou o perfil para os fãs.
PUBLICIDADE
Morando fora do Brasil, ele havia cogitado a possibilidade e perguntou aos mais de 170 mil seguidores, que o acompanham nas redes sociais. Na enquete, postou uma imagem em que aparece de costas, em frente a um espelho, com o bumbum à mostra.
Mãe se pronunciou
Após a repercussão da imagem do rapaz nu, Eyshila se pronunciou. Em sua página, compartilhou um longo texto junto a uma imagem do filho. “Que o Senhor te guarde! Que Deus mantenha a sua integridade física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida. O mundo cansa, o pecado desgasta e as vezes até deixa sequelas . Mas eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você!”, diz um trecho da mensagem.
“Que o Espírito Santo revele a você o Deus que os seus pais não conseguriam te apresentar”, consta de outro.
Além de filho de Eyshila, Lucas é sobrinho de Silas Malafaia – seu pai, Odilon, é irmão da mulher do pastor.
Fonte: EXTRA
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






