A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Após doar rim ao namorado, jovem descobre que ele é casado

Jovem viralizou ao contar situação com ex-namorado.

Por Hugo Guimarães

20/01/2022 às 10:37

Uma influenciadora digital viralizou nas redes sociais após revelar, em um vídeo, ter doado um rim para um ex-namorado e descoberto, após a cirurgia, que ele era casado. O desabafo de Marjos Lara foi feito em um tópico de assuntos do TikTok em que as pessoas relatavam experiências amorosas que terminaram de maneira ruim mesmo após “sacrifícios” por amor.

PUBLICIDADE

– Sem dúvida, eu ganho esse ‘trend’. Eu doei meu rim para você viver mais e quando você saiu da cirurgia sua esposa chegou – escreveu a mulher na legenda do vídeo, divulgado no último dia 7. O post já tem quase 10 milhões de visualizações e mais de 1 milhão de curtidas.

Usuários então decidiram dar o “troféu” de pior história para a influencer: “Ok, mas essa menina ganhou de todos”, disse um usuário. Outro ainda fez uma piada com a situação: “Olha pelo lado positivo, ele ficou pra sempre com um pedacinho seu”, disse outro internauta.

No entanto, houve quem duvidasse da história: “Não acredito em você, necessito de provas… não posso acreditar”, disse um usuário. Outros especularam que a história era para ganhar seguidores: “Acho que já estão inventando para ganhar seguidores”, escreveu mais um.

Marjos então gravou um outro vídeo, desta vez mostrando a cicatriz da cirurgia e laudos médicos indicando o procedimento.

– É muito fina [a cicatriz]. Admito que fizeram um bom trabalho – elogiou a jovem.

Fonte: Pleno.News

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Caiu na rede é post!

Pastora afirma que o festival de Parintins foi um ritual satânico e abriu portais

Afirmações feitas nas redes sociais provocaram reações de apoio e críticas.

há 2 horas

Manaus

Prefeitura de Manaus lança programa “Jaraqui da Gente” e inicia distribuição gratuita de pescado

Ação prevê entrega de até 20 toneladas de jaraqui por bairro durante a safra da espécie e deve beneficiar cerca de 2 mil famílias em cada etapa.

há 2 horas

Manaus

Renato Junior mantém subsídio aos “amarelinhos” e cobra melhoria no transporte alternativo de Manaus

Prefeito afirma que repasses à categoria dependerão de regras do IMMU, renovação da frota e cumprimento de rotas.

há 2 horas

Brasil

Aliados pressionam Michelle Bolsonaro a disputar o Senado pelo Distrito Federal

Ex-primeira-dama ainda não confirmou candidatura, mas aliados defendem que ela concorra nas eleições.

há 2 horas