Veja vídeo: Bandido armado invade autoescola, rende e assalta clientes e funcionários em Manaus
O criminoso levou celulares e uma quantia de quase R$ 2 mil de um aluno que pagaria a habilitação à vista.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Um assaltante, não identificado, roubou clientes e funcionários nesta segunda-feira (31), em uma autoescola na Avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.
Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, na ocasião, o suspeito chega no local como se fosse pedir informações e logo em seguida anuncia o assalto.
O indivíduo estava armado e levou celulares e uma quantia de quase R$ 2 mil de um aluno que pagaria a habilitação à vista. A moto do rapaz também foi levada.
A polícia deve investigar o caso.
Bandido armado invade autoescola, rende e assalta clientes e funcionários em Manaus pic.twitter.com/3OJbcZjXhr
— AM POST (@portalampost) February 1, 2022
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






