A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Maíra Cardi reage nas redes sociais após descobrir ‘Arthur de Manaus’

Vídeo de um homem idêntico ao ator Arthur Aguiar em um evento na capital amazonense está viralizando nas redes sociais.

Por Natan AMPOST

01/03/2022 às 16:08 - Atualizado em 01/03/2022 às 16:09

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A empresária e ex-BBB, Maíra Cardi, se manifestou nas redes sociais após descobrir sósia do seu esposo Arthur Aguiar curtindo festa em Manaus. Vídeo do homem em um evento na capital amazonense está viralizando nas redes sociais.

Maíra Cardi mandou recado para Boninho, diretor do Big Brother Brasil. “Boninho, você prometeu que não ia deixar ele sair da casa para ir em lugar nenhum! Vou invadir essa casa”, brincou Maíra ao compartilhar a postagem em seu Instagram.

A pessoa que aparece no vídeo é o bancário Gabriel Mota, 28 anos, que surpreendeu internautas pela semelhança com o ator Arthur Aguiar, que está participando do BBB22.

O jovem, na verdade, é de Valparaíso de Goiás e está passando o feriado de Carnaval em Manaus.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Esporte

Ancelotti testa Martinelli entre titulares antes de Brasil x Noruega

Técnico da Seleção Brasileira testou diferentes formações antes das oitavas de final da Copa do Mundo.

há 37 minutos

Mundo

Sobe para 2.645 o número de mortos por terremoto na Venezuela

Governo venezuelano informou que 15 mil pessoas estão desalojadas após os dois tremores que atingiram o norte do país em 24 de junho.

há 52 minutos

Brasil

Ex-esposa do goleiro Bruno deixa cartas relatando ameaças antes de desaparecer: “Estou perdendo minha vida”

Polícia Civil afirma que, até o momento, não há indícios de crime.

há 59 minutos

Amazonas

Governador Roberto Cidade entrega primeiro Castramóvel Fluvial do mundo para ampliar atendimento veterinário no interior do Amazonas

Unidade adaptada para navegar pelos rios do Amazonas tem centro cirúrgico e estrutura para realizar até 100 atendimentos veterinários por dia.

há 1 hora

Brasil

Enem 2026 tem mais de 5 milhões de inscritos; veja datas das provas

Exame será aplicado nos dias 8 e 15 de novembro em todo o Brasil; edição deste ano terá inscrição automática.

há 1 hora