BBB22: Boninho diz que prova do líder será de resistência “raiz”
Telespectadores reclamaram da prova de resistência mais recente que tinha outras dinâmicas de agilidade.
Redação AM POST
PUBLICIDADE
O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, anunciou nesta quinta-feira, 10, que os brothers enfrentarão uma Prova de Resistência “raiz” valendo a liderança da semana.
Boninho afirmou que voltou ao Brasil após viagem a Paris, e já desembarcou fazendo planos para a dinâmica da semana no BBB22. “Coitadinhos deles”, disse ele, sugerindo que algo tenso vem aí para os brothers.
“Tudo pronto para uma semana quente e prova de resistência como vcs pediram!!!”, escreveu ele na legenda de um vídeo anunciando a novidade.
Telespectadores reclamaram da prova de resistência mais recente que tinha outras dinâmicas de agilidade, enquanto as provas antigas de resistência faziam os brothers passarem horas a fio sofrendo pela liderança – O recorde, inclusive, é de Ana Clara com Kaysar no BBB18, que passaram 43 horas em pé, até que a produção decidiu encerrar e declarar empate.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






