A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

‘BBB22’: enquete aponta rejeição de participante em paredão entre Laís, Douglas e Eliezer

A enquete do “Uol” é o famoso termômetro da eliminação do reality; confira resultado.

Por Natan AMPOST

21/03/2022 às 15:38

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O nono paredão do BBB 22 está formado e nesta terça-feira (22) iremos saber quem será eliminado da casa mais vigiada do país. A berlinda é composta por Laís, Douglas e Eliezer.

Segundo a enquete do “Uol”, famoso termômetro da eliminação do reality, a médica sairá com rejeição. Segundo a parcial atualizada com 163733 votos, Laís será eliminada com 77,48% dos votos. Douglas estava com 12,88% e Eliézer com 9,64%.

Laís foi indicada pelo líder Arthur Aguiar. Em um contragolpe, a médica puxou Douglas Silva para berlinda. Eliezer foi o mais votado pela casa. Já Gustavo se salvou no bate e volta. O ex-morador da casa de vidro foi indicado pelos ex-BBBs da edição.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Amazonas

Motociclista morre em Manaus uma semana após grave acidente em Tabatinga

Segunda etapa da modernização também inclui novos ambulatórios, reabilitação cardíaca e acompanhamento especializado de pacientes após alta hospitalar.

há 20 segundos

Amazonas

Governador Roberto Cidade entrega segunda etapa da modernização do Hospital Francisca Mendes

Segunda etapa da modernização também inclui novos ambulatórios, reabilitação cardíaca e acompanhamento especializado de pacientes após alta hospitalar.

há 23 minutos

Amazonas

TCU aponta falhas na rastreabilidade de R$ 9 milhões de emendas de Omar Aziz para Coari

Auditoria do Tribunal de Contas da União identificou transferências de recursos de conta específica para contas genéricas da Prefeitura de Coari.

há 39 minutos

Amazonas

Missão do Amazonas resgata 16 gatos presos em apartamento após terremotos na Venezuela

Animais ficaram vários dias sem água e alimento em prédio atingido pelos tremores em La Guaira e foram encontrados debilitados e desidratados.

há 46 minutos