A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Reinaldo Gottino deixa Record de ambulância após passar mal

Apresentador passou mal momentos antes de apresentar o Balanço Geral São Paulo.

Por Natan AMPOST

23/03/2022 às 14:18

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O apresentador Reinaldo Gottino, de 44 anos, passou mal na TV Record e foi levado, de ambulância, às pressas para o hospital nesta quarta-feira (23).

Segundo o colunista Fefito, o apresentador teve um mal súbito pouco antes de entrar no ar com o Balanço Geral São Paulo e foi substituído por Willian Leite.

De acordo com a assessoria da RecordTV, Gottino está em observação após sentir fortes dores no peito e mal estar.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Amazonas

Governador Roberto Cidade entrega segunda etapa da modernização do Hospital Francisca Mendes

Segunda etapa da modernização também inclui novos ambulatórios, reabilitação cardíaca e acompanhamento especializado de pacientes após alta hospitalar.

há 17 minutos

Amazonas

TCU aponta falhas na rastreabilidade de R$ 9 milhões de emendas de Omar Aziz para Coari

Auditoria do Tribunal de Contas da União identificou transferências de recursos de conta específica para contas genéricas da Prefeitura de Coari.

há 32 minutos

Amazonas

Missão do Amazonas resgata 16 gatos presos em apartamento após terremotos na Venezuela

Animais ficaram vários dias sem água e alimento em prédio atingido pelos tremores em La Guaira e foram encontrados debilitados e desidratados.

há 40 minutos

Amazonas

Deputado Mário César Filho leva Ação Laudo Azul a Lábrea com consultas neuropediátricas para crianças com suspeita de autismo

Iniciativa do deputado estadual Mário César Filho ofereceu avaliação especializada para crianças e adolescentes com suspeita de TEA.

há 1 hora