A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

BBB22: Veja quem ainda continua na Prova do Líder

Ao contrário da última prova de resistência, a competição de hoje não tem limite de duração.

Por Natan AMPOST

25/03/2022 às 14:04

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Após mais de 14 horas de Prova de Resistência, Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Linn da Quebrada continuam na disputa para ser o líder da semana no BBB22.

Gustavo foi o primeiro a sair, no início da manhã, seguido por Arthur, Eliezer, Jessi, Natália, Eslô e Lucas.

As maiores reclamações dos quatro brothers que continuam na provão são frio — por conta da chuva e vento artificiais —, sono e dores no corpo.

Ao contrário da última prova de resistência, a competição de hoje não tem limite de duração.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Manaus

Manaus ganha segundo Pit Stop para mototaxistas e entregadores com serviços gratuitos do Detran

Espaço funciona diariamente na zona norte da capital e oferece área de descanso, internet, banheiros e atendimento para serviços de CNH e veículos.

há 2 minutos

Política

Wilson Lima rebate ataques e mostra que sua gestão foi mais eficiente que a de Omar Aziz na segurança pública: “os números não mentem”

Ex-governador publicou vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira e comparou indicadores de segurança de sua gestão com os números de Omar.

há 21 minutos

Polícia

Jornalista denuncia agressão e caso de racismo durante Festival de Parintins 2026

Caso é apurado pela Polícia Civil do Amazonas.

há 40 minutos

Amazonas

Último dia: inscrições para Residência Jurídica e Contábil do TCE-AM terminam nesta sexta-feira

Programa de Residência Jurídica e Contábil do TCE-AM é voltado a bacharéis e concluintes de Direito e Ciências Contábeis.

há 58 minutos

Amazonas

Elefante branco deixado por Omar Aziz, Arena da Amazônia continua drenando milhões dos cofres públicos 12 anos após a inauguração

Levantamento aponta que o estádio construído para o Mundial de 2014 continua gerando alto custo de manutenção aos cofres públicos 12 anos após o evento.

há 1 hora