Amazonas

Amazonas


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Veja vídeo: Omar Aziz e Marcelo Ramos são humilhados e chamados de corruptos no interior do Amazonas

Um homem abordou os políticos em um restaurante e expressou toda a sua indignação chamando os parlamentares de corruptos e vergonha para o Amazonas.

Por Natan AMPOST

30/04/2022 às 13:53 - Atualizado em 14/02/2024 às 13:30

 

O senador Omar Aziz (PSD) e o deputado federal Marcelo Ramos (PSD), que são pré-candidatos a reeleição e estão em comitiva pelo interior do Amazonas, foram hostilizados neste sábado (30) por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro enquanto tomavam café em uma padaria em Tefé. Nas redes sociais circula vídeo do momento em que o homem aborda os políticos e expressa toda a sua indignação chamando os parlamentares de corruptos.

PUBLICIDADE

Na mesa com os parlamentares estavam o deputado federal Sidney Leite (PSD) e os pré-candidatos a deputado federal delegada Débora Mafra, Adelyane Lobato e Orsine Oliveira Jr, que é cria da velha política e tem o nome envolvido em diversas polêmicas.

“Deputado Marcelo Ramos, o senhor fundão partidário de quase R$6 bilhões, é uma vergonha para o estado do Amazonas ter um representante como o senhor. O senhor não nos representa Marcelo Ramos e senador Omar Aziz”, disse o homem.

Enquanto Omar Aziz ignorava o ocorrido, Marcelo Ramos se levantou da mesa e foi tentar rebater o homem mas ele não se calou e ao ser chamado de Bolsominion por uma das pessoas que estavam no local retrucou: “Melhor ser Bolsominion do que ser um corrupto nesse estado do Amazonas, que nós já estamos de saco cheio de políticos igual vocês”.

“O senhor não venha me confrontar não porque eu tenho liberdade de expressão. O senhor não pode me intimidar”, disse o homem para Marcelo Ramos.

PUBLICIDADE

“Senador Omar Aziz o senhor não tem moral para denegrir a imagem de nenhum amazonense, R$260 da saúde pública desviados e ninguém fala nada. Será que o povo amazonense vai ter que ser calar, até quando? É uma vergonha o que acontece, estamos indignados”, continuou o homem que também ressalto que Bolsonaro é o melhor presidente.

Veja vídeo:

Nas redes sociais, Omar comentou o caso e disse que vai processar o homem. “Vou processar o cidadão e ele terá que explicar na Justiça a agressão. E essa é uma tática que eles adotam sistematicamente. Fizeram contra Lula, Ciro Gomes e Vanessa Grazziotin recentemente. Direito a expressão não dá direito à agressão”, disse o senador.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Polícia

Queda de avião expõe plano para buscar drogas no interior do Amazonas; piloto é preso

Homem sofreu acidente aéreo em Tonantins, recebeu atendimento médico e admitiu que não possuía licença para pilotar a aeronave.

há 1 minuto

Vandalismo

VÍDEO: dupla em bicicletas é flagrada após ataque a ônibus em Manaus

Pedra arremessada contra coletivo da linha 604 quebrou o vidro da porta e estilhaços atingiram uma passageira.

há 5 minutos

Política

Volta a circular vídeo sobre processo em que Sargento Salazar responde por homicídio

O vereador permanece réu e o processo seguirá tramitando na Justiça.

há 17 minutos

Amazonas

Roberto Cidade anuncia criação da Secretaria Estadual da Causa TEA no Amazonas

Proposta prevê nova secretaria para coordenar políticas públicas voltadas às pessoas com autismo, além de auxílio para famílias atípicas.

há 21 minutos

Brasil

PF pede terceiro inquérito contra Lulinha por suspeita de tráfico de influência

Filho mais velho do presidente Lula já é alvo de outras duas investigações autorizadas pelo STF; defesa nega irregularidades.

há 39 minutos