Desaparecidos

Desaparecidos


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mulher sai de casa para ir a comércio e desaparece em Manaus

Jomara Cunha Nunes está desaparecida desde sexta-feira (29).

Por Hugo Guimarães

03/05/2022 às 10:51 - Atualizado em 03/05/2022 às 12:48

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Jomara Cunha Nunes, 33, que está desaparecida desde sexta-feira (29/04), por volta das 17h, quando saiu de sua casa, localizada no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Gerson Moreira Rocha, 65, compareceu à unidade policial para informar o desaparecimento de Jomara, após ela sair de sua residência para ir até um mercadinho situado na rua São João, no mesmo bairro em que reside. Desde então, o paradeiro de Jomara é incerto.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jomara que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Mundo

Morre Sam Neill, astro de “Jurassic Park”, aos 78 anos

Ator neozelandês ficou mundialmente conhecido pelo papel do paleontólogo Alan Grant e havia anunciado recentemente que estava livre de um câncer no sangue.

há 11 minutos

Brasil

Portos podem parar nesta segunda com mobilização de caminhoneiros em todo o país

Motoristas de carga decidiram suspender as atividades em terminais portuários para pressionar o Senado a votar a MP do Frete antes que ela perca a validade.

há 15 minutos

Manaus

Árvores são incendiadas na Avenida Humberto Calderaro e fogo assusta moradores em Manaus

Incêndio atingiu árvores no bairro Adrianópolis durante a madrugada desta segunda-feira (13); ninguém ficou ferido.

há 43 minutos

Mundo

Quantos bilhões custará reconstruir a Venezuela após terremotos, e quem pagará a conta?

Especialistas estimam que o país precisará de até R$ 108 bilhões para reconstruir áreas devastadas pelos terremotos, enquanto governo e comunidade internacional buscam recursos para financiar a recuperação.

há 43 minutos

Brasil

STF determina bloqueio de R$ 6,1 milhões em bens de Eduardo Cunha por suspeita sobre emendas

Ministro Flávio Dino apontou indícios de que o ex-deputado teria influenciado a destinação de emendas parlamentares mesmo após deixar o mandato; defesa nega irregularidades.

há 9 horas