Esposa pede ajuda para encontrar marido desaparecido em Manaus
Renato Henrique Martins, 25, está desaparecido desde domingo (15/05), quando saiu de casa e não retornou.
- Foto: Divulgação
Redação AM POST
PUBLICIDADE
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Renato Henrique Martins, de 25 anos, que está desaparecido desde domingo (15/05), por volta das 21h, quando saiu da rua Ibicaraí, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Vitória Laila Silva, 23, esposa do desaparecido, informou que Renato foi visto pela última vez saindo do endereço mencionado, desde então, ele não retornou para casa e os familiares não tiveram notícias sobre o seu paradeiro.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Renato, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






