A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Vasco não passa do 0 a 0 com o Guarani na Arena da Amazônia

Após este resultado o Cruzmaltino chegou à 3ª posição da classificação com 14 pontos. 

Por Hugo Guimarães

20/05/2022 às 07:34

Agência Brasil

PUBLICIDADE

Diante de mais de 33 mil torcedores que compareceram à Arena da Amazônia, em Manaus, o Vasco empatou sem gols com o Guarani, no final da noite desta quinta-feira (19), pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após este resultado o Cruzmaltino chegou à 3ª posição da classificação com 14 pontos. Para o Bugre o empate representou a permanência no Z4 da competição, na 17ª posição com oito pontos.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1527478996694335491?s=20&t=kHhadJv9cqbokHzbbHqboA

Mesmo com um empate final sem gols, Vasco e Guarani fizeram uma partida muito movimentada. Porém, o resultado teve um sabor amargo para a equipe carioca, que perdeu a oportunidade de empatar com o Cruzeiro na ponta da classificação.

Outra partida que terminou em empate pela competição, mas por 1 a 1, foi o encontro entre Náutico e CSA no estádio dos Aflitos. O empate deixou as duas equipes com oito pontos, com o Timbu na 13ª posição e a equipe alagoana na 16ª.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Roraima

Urnas são fechadas e apuração para governador de Roraima já começou

Eleição suplementar foi realizada após a cassação da chapa eleita em 2022.

há 10 minutos

Polícia

Homem é encontrado morto em área conhecida como “ponto de execução” em Itacoatiara

Vítima de 28 anos foi encontrada com marcas de tiros em uma área de mata no bairro Mamoud Amed.

há 41 minutos

Amazonas

Maior que o Uruguai: Amazonas possui área protegida do tamanho de um país e enfrenta desafio na fiscalização

Extensão territorial impressiona, mas órgãos ambientais lidam com dificuldades para monitorar regiões remotas da floresta.

há 1 hora

Amazonas

Mar azul toma conta de Parintins: Boi de Rua arrasta multidão e emociona torcedores do Caprichoso

Cortejo reuniu milhares de pessoas em uma das manifestações mais tradicionais que antecedem o Festival de Parintins.

há 2 horas

Polícia

Homem invade casa por ciúmes, esfaqueia jovem e acaba preso no Centro de Manaus

Suspeito atacou três pessoas da mesma família e foi capturado após retornar ao local do crime.

há 2 horas