A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Veja vídeo: Homem acusa dentista de implantar chip no dente da esposa e quebra clínica

Clínica nega qualquer ‘corpo estranho’ no dente da paciente. Polícia Civil instaurou inquérito para investigar.

Por Hugo Guimarães

10/06/2022 às 11:13 - Atualizado em 10/06/2022 às 11:14

Um dia após quebrar a recepção de uma clínica odontológica em Belo Horizonte, Kênia Aparecida de Sá, de 27 anos, e o marido, de 31, conversaram com o g1 Minas, nesta quinta-feira (9) para explicar o que motivou a confusão.

Segundo eles, os problemas começaram em 2019, após um procedimento feito na mulher. O casal diz que os profissionais da clínica implantaram um chip na boca de Kênia e que, desde então, “todas as conversas da família são gravadas”.

PUBLICIDADE

“Em 2019 comecei um tratamento na clínica através de um convênio. Fiz a extração de dois sisos e, sem a minha autorização, eles implantaram um chip na minha boca e escutam as minhas conversas. Eu não vi quando colocaram esse chip já que estava sedada. Mas o meu marido viu que tem e o dentista não quer tirar”, afirmou Kênia.

Segundo Kênia, “após o chip ser implantado, tudo que é falado na casa da família, as pessoas da rua ficam sabendo”. Ela disse que foi até a clínica nesta quarta-feira (8) para tentar agendar uma conversa com um dos responsáveis para fazer a “retirada do objeto”.

“As funcionárias falaram que estavam no horário do almoço e mandaram que a gente falasse baixo, que calasse a boca. Nesse momento, meu marido não aguentou. Em nenhum momento, houve ameaça ou agressão contra elas, teve dano material, mas isso não é nada perto do transtorno que a gente tem desde 2019. Estamos sofrendo muito com esse chip”, afirmou.

Kênia disse que, ainda na tarde desta quinta, deve ir ao Instituto Médico Legal (IML) para provar que tem um chip na boca.

PUBLICIDADE

Em entrevista à TV Globo nesta quarta, a gerente da clínica, que pediu para não ser identificada, negou que tivesse alguma anormalidade no dente da paciente e disse ter sido ameaçada anteriormente pelo casal (leia mais abaixo). Um usuário do Twitter, que afirmou trabalhar no local, divulgou um relato sobre o caso nesta quarta. Até as 15h desta quinta, o post tinha mais de 135 mil curtidas.

Nesta quinta, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar o caso. O casal não chegou a ser levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou inquérito para apurar os fatos registrados ontem (8/6), em uma clínica odontológica, no bairro de Lourdes. A investigação ficará a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil/Centro e mais informações serão repassadas em momento oportuno”, diz a nota.

Fonte: G1

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Amazonas

Festival de Parintins 2026: Governo do AM ajusta regulamento e muda regras de interação das galeras no Bumbódromo

Alteração oficial garante mais liberdade na apresentação dos itens individuais e preserva pontuação das agremiações durante o 59º Festival.

há 2 minutos

Esporte

Brasil conhece adversário das oitavas da Copa nesta quinta; veja os possíveis confrontos

Última rodada do Grupo F define nesta quinta-feira (26) o adversário da Seleção Brasileira no primeiro confronto eliminatório da Copa do Mundo de 2026.

há 4 minutos

Amazonas

UTI aérea do Governo do AM remove pacientes graves de Parintins para Manaus durante Festival 2026

Operação de saúde do Festival de Parintins 2026 realiza transferência aérea de dois pacientes em estado grave e reforça estrutura.

há 7 minutos

Manaus

Prefeitura intensifica operação “Centro Mais Seguro” em Manaus com ordenamento urbano, assistência social e mobilidade

Ação integrada mobiliza cerca de 300 servidores e 11 secretarias no Centro de Manaus para reforçar limpeza e fiscalização.

há 18 minutos

Amazonas

Caprichoso resgata palco praticável após quase 20 anos para destacar itens no Festival de Parintins

Estrutura voltou a ser utilizada durante ensaio técnico e foi criada para ampliar a visibilidade.

há 21 minutos