Bandidos encapuzados assaltam funcionários da Seminf em Manaus
As vítimas estavam esperando material para fazer um recapeamento no local.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Dois homens encapuzados, não identificados, foram flagrados assaltando trabalhadores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), nesta quarta-feira (29), na rua da Glória, no bairro Valparaíso, na zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, as vítimas estavam em frente de uma casa, esperando material para realizar um serviço de recapeamento no local, quando os criminosos chegaram, as renderam e levaram seus pertences.
Após o crime, os meliantes fugiram e as imagens de segurança, estão com a polícia que investiga o caso.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






