A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Ator Sergio Hondjakoff, que está em processo de reabilitação, é flagrado em supermercado

Ele havia iniciado o tratamento contra dependência química no dia 11 de junho.

Por Hugo Guimarães

07/07/2022 às 14:52

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Dias antes de ser transferido do Instituto de Dependência Química de Sorocaba (SP), o ator Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo personagem “Cabeção”, de Malhação, foi tietado por fãs em um supermercado da cidade.

Segundo o empresario Rafael Capovilla, que estava no local, o artista ficou feliz por ter sido reconhecido.

“Ele disse: ‘vocês lembram de mim? Que legal!’ Aí ele parou para tirar foto com todo mundo e foi super simpático”, relembra.

O diretor do instituto em Sorocaba, Denis Marcelo de Carvalho, explica que as saídas de Sérgio da clínica foram acompanhadas por um profissional.

PUBLICIDADE

“Acreditamos que o indivíduo, mesmo internado, precisa se ressocializar e aprender a viver sem usar drogas em sociedade”, explica.

Sérgio ficou por 21 dias no instituto de Sorocaba. Ele havia iniciado o tratamento contra dependência química no local no dia 11 de junho, de forma voluntária.

A transferência aconteceu na tarde de quarta-feira (6). De acordo com Denis, o ator foi levado pelo o ex-Polegar Rafael Ilha por volta de 13h, com autorização da mãe dele. A instituição para onde o artista foi transferido não foi divulgada.

O diretor também informou que o tratamento dele deveria ter uma média de três a quatro meses. O g1 tentou contato com Rafael Ilha, mas ainda não obteve respostas. A mãe do ator informou que a clínica a qual o ator foi transferido é sigilosa.

Sérgio Hondjakoff é conhecido por fazer o personagem Cabeção na novela “Malhação”, da TV Globo.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Caiu na rede é post!

Pastora afirma que o festival de Parintins foi um ritual satânico e abriu portais

Afirmações feitas nas redes sociais provocaram reações de apoio e críticas.

há 8 minutos

Manaus

Prefeitura de Manaus lança programa “Jaraqui da Gente” e inicia distribuição gratuita de pescado

Ação prevê entrega de até 20 toneladas de jaraqui por bairro durante a safra da espécie e deve beneficiar cerca de 2 mil famílias em cada etapa.

há 32 minutos

Manaus

Renato Junior mantém subsídio aos “amarelinhos” e cobra melhoria no transporte alternativo de Manaus

Prefeito afirma que repasses à categoria dependerão de regras do IMMU, renovação da frota e cumprimento de rotas.

há 47 minutos

Brasil

Aliados pressionam Michelle Bolsonaro a disputar o Senado pelo Distrito Federal

Ex-primeira-dama ainda não confirmou candidatura, mas aliados defendem que ela concorra nas eleições.

há 55 minutos

Brasil

Empresa sancionada pelos EUA recebeu R$ 514 milhões de rede ligada ao Careca do INSS, aponta CPMI

Victory Trading, alvo de sanções do governo norte-americano por suposta ligação com o PCC, recebeu centenas de milhões de reais.

há 1 hora