A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2022

Amazonino aparece debilitado e discursa sentado em evento de oficialização da candidatura ao governo do Amazonas

Durante a campanha eleitoral, Amazonino deverá enfrentar uma rotina mais intensa.

Por Natan AMPOST

30/07/2022 às 12:38 - Atualizado em 30/07/2022 às 15:21

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O ex-governador Amazonino Mendes (Cidadania), oficializou sua candidatura ao Governo do Amazonas, neste sábado (30), na quadra da Escola de Samba Sem Compromisso, em Manaus, e passou a maior parte do tempo sentado mostrando ainda debilidade e dificuldade de fala.

Em vídeos da convenção partidária da federação PSDB-Cidadania é possível ver que Amazonino se esforça para não transparecer a debilidade. O político não aguentou ficar muito tempo em pé e discursou sentado.

Estiveram no evento em apoio a Amazonino, o ex-governador do Amazonas, José Melo (Pros), e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), que também oficializou sua candidatura ao Senado. O ex-deputado estadual Humberto Michiles também foi oficializado como vice na chapa de Amazonino.

Durante a campanha eleitoral, Amazonino deverá enfrentar longas viagens de avião e de barco, corpo a corpo com eleitores, debates com adversários, encontros com aliados. Serão três meses de muita intensidade, que requer saúde e disposição. Além disso, o político já apresenta sinais ”da idade” desde 2020, quando praticamente fez campanha apenas pelas redes sociais, enquanto concorria à Prefeitura de Manaus.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Manaus

Marcha para Jesus reúne fiéis e altera tráfego em avenidas de Manaus

Evento reuniu milhares de fiéis neste sábado (6), com caminhada da Praça da Saudade até o Sambódromo.

há 2 minutos

Brasil

MP diz que júri reconheceu dolo de Monique no caso Henry antes de mudança em quesito

A Promotoria quer que Monique volte a ser julgada por homicídio doloso por omissão.

há 35 minutos

Brasil

MP-RJ recorre contra perdão judicial a Monique Medeiros e aponta interferência em júri

Segundo o promotor Fábio Vieira, houve interferência indevida da juíza Elizabeth Machado Louro durante a formulação dos quesitos apresentado.

há 56 minutos

Manaus

Rua da Copa da Compensa encanta visitantes e coloca Manaus em destaque nacional

Decoração feita com materiais recicláveis virou símbolo cultural de Manaus.

há 2 horas