A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Concursos

Site para se inscrever em concurso da Prodam passa por instabilidade nesta quinta-feira

Essa instabilidade está gerando uma queda de desempenho geral do site, ocasionando tráfego excessivo e erros de resposta do sistema de inscrições.

Por Hugo Guimarães

04/08/2022 às 15:41

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) comunica na tarde desta quinta-feira (4), que o Banco do Brasil – banco emissor utilizado para o recebimento das inscrições -, está passando por instabilidade no retorno dos boletos gerados ao concluir a inscrição.

De acordo com a Quadrix, empresa organizadora do concurso público da Prodam 2022, essa instabilidade está gerando uma queda de desempenho geral do site, ocasionando tráfego excessivo e erros de resposta do sistema de inscrições, comprometendo inclusive outras áreas do site, como a consulta a locais de prova.

A Prodam afirma que nenhum candidato será prejudicado por conta desta ocorrência e que está em contato permanente com a Quadrix, a qual está providenciando os ajustes necessários para o reestabelecimento do sistema de inscrições do concurso público 2022.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Polícia

Homem fica gravemente ferido após ser agredido na Avenida Brasil em Manaus

Segundo testemunhas, vítima teria tentado praticar um assalto antes de ser agredida por pessoas que estavam na região da Avenida Brasil.

há 3 minutos

Brasil

Eduardo Bolsonaro chama condenação de “jogo de cartas marcadas” após decisão do STF

Com a condenação, o ex-deputado ficará impedido de disputar eleições até 2038, conforme os efeitos da sentença..

há 12 minutos

Política

Ex-governador Wilson Lima afirma que trecho da BR-319 não está sendo pavimentado e cobra solução permanente

Pré-candidato ao Senado defendeu uma solução duradoura para o trecho mais crítico da rodovia.

há 27 minutos

Amazonas

Toco Santana vai gastar quase R$ 4 milhões com construção de escadarias em Borba

Prefeitura contratou empresa de pequeno porte que tem como atividade principal serviços de instalação e manutenção elétrica.

há 36 minutos

Polícia

PM define estratégias de segurança para o Festival de Parintins 2026

Reunião reuniu gestores e comandantes da corporação para definir efetivo, logística e estratégias que serão adotadas durante o Festival de Parintins.

há 39 minutos