Estelionatários são presos por aplicarem golpes usando nomes de secretários da prefeitura de Manaus
Cadastro e inscrição para ganhar casa popular é dos principais alvos de estelionatários.
- Foto: Divulgação
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira (9), um casal identificado como Nelson Figueiredo Lima e sua mulher, que não teve nome divulgado, foram presos acusados de plicarem golpes usando nomes de secretários da prefeitura de Manaus além de falsificar documentos públicos.
Cadastro e inscrição para ganhar casa popular é dos principais alvos de estelionatários. Porém a prefeitura de Manaus sempre informou que não terceiriza esse serviço.
“Não estamos fazendo novo cadastramento, nem autorizamos qualquer instituição, ong, associação ou pessoa a realizar cadastro. Também não é feita qualquer cobrança quando a prefeitura realiza o serviço”, avisava a prefeitura em um dos alertas de golpes.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






