Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Ezra Miller acredita ser a reencarnação de Jesus e tem altar para exaltar a si mesmo

No altar dedicado ao culto de si mesmo, o ator guarda munições, plantas, celulares de mulheres que o visitaram e maconha.

Por Natan AMPOST

19/09/2022 às 21:56

Após envolvimento em séries de polêmicas, uma fonte da revista Vanity Fair revelou que Ezra Miller, 29 anos, acredita ser a reencarnação de Jesus Cristo. O ator mantém um altar dedicado ao culto de si mesmo na fazenda dele em Vermont, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

No local, o protagonista do filme Flash, da DC Comics, guarda munições, plantas, celulares de mulheres que o visitaram e maconha. “Em vários momentos ele forçou as mulheres a colocar seus celulares no altar quando elas o visitam, além de outras coisas”, disse a fonte, que pediu anonimato.

“[Ele diz que] o Flash é aquele que estabiliza o multiverso, assim como Jesus”, disse uma fonte anônima.

A revista também citou o surto de Miller com a atriz Susan Sarandon, protagonista do filme “Thelma e Louise”. “Ele surtou recentemente, chegou a exigir que a Susan vá homenageá-lo no altar porque ela não o convidou para um jantar”, disse.

No entanto, os representantes da atriz afirmaram que o caso era uma piada e que os dois são amigos.

‘COMPLEXO DE MESSIAS’
O estado psicológico em que o sujeito acredita ser uma figura redentora ou salvadora costuma ser intitulado “Complexo de Messias”. Ezra, por exemplo, acredita ser escolhido por uma força maior, tendo um aspecto religioso na fala.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, a revista ainda detalhou que o ator acredita que a relação dele com a ativista ambiental Tokata Iron Eyes será responsável pelo apocalipse. Os dois estão juntos há seis anos em uma relação platônica.

“O Ezra é Jesus e a Tokata uma deusa aracnídea nativo-americana, e a união deles deverá ser responsável pelo apocalipse. E eles acreditam que essa é a ‘verdadeira’ razão pela qual ninguém quer os dois juntos”, disse.

A mãe da jovem, Jumping Eagle, afirmou que os dois acreditam ser messias “que vão liderar uma revolução indígena. Ele diz que está de passagem pelo mundo com ‘humildade indígena e alerta espiritual’, mas na verdade não tem nada disso. Ele não se importa com nada”.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Amazonas

Marco Aurélio Choy promete “gabinete de portas abertas” após ser escolhido para desembargador do TJAM

Após ser escolhido pelo governador, advogado afirmou que pretende ser “voz da advocacia” e manter um “gabinete de portas abertas” no TJAM.

há 3 horas

Manaus

Em reunião com apoiadores, Dra. Shádia relembra atuação na saúde durante gestão de David Almeida

Candidata a vice-governadora na chapa de David Almeida destacou os 17 anos de atuação como médica do SUS e o período em que participou da gestão municipal de saúde.

há 3 horas

Manaus

Polícia identifica três suspeitos de agredir mãe de criança autista em shopping de Manaus

Imagens e depoimentos de monitoras são analisados pela investigação.

há 3 horas

Quinto Constitucional

Governador Roberto Cidade escolhe Marco Aurélio Choy para vaga de desembargador do TJAM pelo Quinto Constitucional

Advogado foi escolhido pelo governador após integrar lista tríplice definida pelo Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas.

há 3 horas

Amazonas

Governador Roberto Cidade promete aumentar Auxílio Estadual para R$ 250 e dobrar benefício para pais atípicos

Proposta apresentada em evento no Novo Aleixo prevê benefício de R$ 500 para mães e pais atípicos cadastrados no programa e novos serviços para pessoas com TEA.

há 3 horas