Motociclista fica ferido ao ser atropelado por carro em Manaus
A vítima teve ferimentos nas mãos e nas pernas.
- Foto: Divulgação
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Um motociclista, não identificado, ficou ferido durante grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (20), na Avenida Arquiteto José Henrique Bentes, no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.
De acordo com a polícia, o condutor da moto foi atingido por um carro no momento em que estava em uma faixa de pedestres. Com a batida, ele teve ferimentos nas mãos e nas pernas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou socorro ao ferido e o encaminhou para uma unidade hospitalar.
O quadro de saúde do mesmo não foi divulgado.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






