A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Drag queen estrela de reality show morre aos 28 anos

A notícia foi confirmada por meio de um comunicado assinado pela família da artista.

Por Hugo Guimarães

24/09/2022 às 09:16

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A drag queen George Ward, que ganhou fama por participar da segunda temporada da versão britânica do reality RuPaul’s Drag Race, morreu aos 28 anos no último domingo, 19.

A notícia foi confirmada por meio de um comunicado assinado pela família da artista, conhecida como Cherry Valentine, e divulgada pela BBC nesta sexta-feira, 23. A causa da morte ainda não foi revelada.

“Isso será um choque profundo para a maioria das pessoas e entendemos que não há uma maneira fácil de anunciar isso. Como sua família, ainda estamos processando a morte e nossas vidas nunca mais serão as mesmas. Entendemos o quanto ele é amado e quantas vidas ele inspirou e tocou. Tudo o que pedimos é a paciência de vocês e suas orações neste momento. Nós te amamos, George”, disse a mensagem.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Manaus

Carro é levado a Delegacia e mais de 40 veículos são autuados durante operação em Manaus

Operação mobilizou cerca de 100 agentes de trânsito durante os jogos da Seleção Brasileira e registrou 278 abordagens em todas as zonas da capital.

há 11 minutos

Brasil

Farra no Judiciário: STF libera penduricalhos a juízes

Corte definiu que verbas indenizatórias podem continuar fora do teto constitucional, mas estabeleceu limites para conversão em dinheiro e proibiu alguns benefícios.

há 11 minutos

Polícia

Trio de assaltantes leva a pior e é preso na Zona Norte de Manaus

Um dos criminosos foi baleado após apontar uma arma para guardas municipais durante a abordagem. Celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas foram recuperados.

há 41 minutos

Copa do Mundo 2026

México vence o Equador e avança às oitavas de final da Copa do Mundo de 2026

Com vitória por 2 a 0 diante da torcida no Estádio Azteca, seleção mexicana garante classificação e encerra jejum de quase 40 anos em mata-matas de Mundiais.

há 46 minutos

Brasil

Michelle Bolsonaro deixa presidência do PL Mulher após atrito com Flávio Bolsonaro

Ex-primeira-dama anunciou a decisão após reunião com Valdemar Costa Neto.

há 8 horas