A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Veja Mais

Mulher é condenada por tentar matar o ex-namorado em motel após amarrá-lo dizendo que ‘realizaria fantasia’

Segundo a acusação, homem foi preso em cadeira erótica e esfaqueado no pescoço.

Por Hugo Guimarães

24/09/2022 às 15:47

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Jennifer Nunes da Silva, de 29 anos, foi condenada a seis anos de prisão por tentar matar o ex-namorado, de 31, em um motel, em São Paulo.

De acordo com a acusação, em 2015, o homem teve os braços e pernas presos a uma cadeira erótica e foi esfaqueado no pescoço pela ex. A defesa da mulher vai recorrer da decisão.

O Tribunal do Júri de Santos decidiu pela condenação da mulher por homicídio simples na forma tentada [tentativa de homicídio] contra Gustavo Santiago dos Reis.

O júri desconsiderou a tese da defesa, de que a mulher teria agido em legítima defesa.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Esporte

Saiba quando será o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026

Seleção enfrenta a Escócia na última rodada da fase de grupos e busca confirmar vaga nas oitavas de final

há 7 minutos

Brasil

Presidente da CBF diz à esposa que flagra com suposta amante foi criado por IA, segundo LeoDias

Declaração atribuída a Samir Xaud repercute nas redes sociais e amplia sequência de polêmicas envolvendo o dirigente.

há 13 minutos

Caiu na rede é post!

Diarreia faz Simone Mendes abandonar palco durante show e momento viraliza nas redes sociais

Cantora interrompeu apresentação em Mossoró após relatar problemas intestinais que já duravam dois dias.

há 36 minutos

Brasil

Trump diz que Lula está “muito volátil” e afirma: “Não sou fã dele, nem desgosto”

Declaração do presidente dos Estados Unidos amplia troca de críticas entre os dois líderes após encontro durante a cúpula do G7.

há 43 minutos

Brasil

Ataque hacker tira sistema da Defesa Civil do ar e dispara alerta falso em todo o Brasil

Mensagens indevidas foram enviadas para celulares em vários estados; Polícia Federal investiga invasão.

há 60 minutos