Amazonas

Amazonas


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Idosos e crianças estão entre os feridos do desabamento de ponte na BR-319, no AM

As vítimas sofreram fraturas pelo corpo e foram levadas ao Hospital Delclécio dos Santos.

Por Hugo Guimarães

28/09/2022 às 14:50

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros do Amazonas, informou que duas crianças de 3 anos e 10 anos estão entre os feridos do desabamento de uma ponte no KM 25 da BR-319 nas proximidades do município de Careiro Castanho, na manhã desta quarta-feira (28).

As vítimas sofreram fraturas pelo corpo e foram levadas ao Hospital Delclécio dos Santos, no município. Não há informações atuais sobre o estado de saúde deles.

Dois idosos de 60 e 67 anos também estão entre os feridos que foram levados a unidade hospitalar do município.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Manaus

Passageira diz que motorista de ônibus que tombou em Manaus aparentava cansaço antes do acidente

Mulher que estava no veículo afirma que percebeu sinais de cansaço no condutor e relata que ele foi o primeiro a sair do ônibus.

há 3 minutos

Amazonas

Presidente do TCE-AM participa da 24ª Semana Jurídica do TCE-SP em São Paulo

Yara Amazônia Lins acompanhou debates sobre Direito Público e prestigiou homenagem ao ministro Mauro Campbell Marques durante o evento.

há 9 minutos

Manaus

Grávida de risco é atendida após se assustar com ônibus que tombou e deixou 21 feridos em Manaus

Passageiros do coletivo tiveram apenas escoriações e receberam atendimento médico, segundo o Corpo de Bombeiros.

há 27 minutos

Amazonas

MP-AM recomenda que Bradesco restabeleça caixas eletrônicos em Anori

Medida busca garantir novamente serviços de saque e depósito nos únicos terminais de autoatendimento do município.

há 37 minutos

Manaus

Ônibus que tombou após bater em árvore deixou 21 passageiros feridos em Manaus

Vítimas tiveram escoriações e foram encaminhadas para unidades de saúde

há 45 minutos