Eleições 2022

Eleições 2022


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Veja vídeo: Bolsonaro detona Omar Aziz em live e pede para povo do AM não reelegê-lo: “palhaço da CPI da Covid”

O presidente lembrou da acusação de pedofilia contra o senador além da suspeita do desvio de R$260 milhões da saúde do estado e pediu para o povo acordar e não votar nele.

Por Natan AMPOST

28/09/2022 às 22:43 - Atualizado em 29/09/2022 às 09:54

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato a reeleição, realizou um transmissão ao vivo nesta quarta-feira (28/9) em suas redes sociais onde detonou o senador Omar Aziz (PSD), também candidato a reeleição, e pediu para o Amazonas acordar e não reelegê-lo no domingo (2/10).

O mandatário questionou o fato do senador aparecer em pesquisas na preferência dos amazonenses na disputa pela reeleição. “O Omar aquele palhaço da CPI da Covid? Aquele palhaço que humilhou a Mayra e a Nise Yamaguchi ? […] O Omar Aziz que por um voto não foi denunciado por pedofilia? Teve os irmãos todos presos por desvio de R$260 milhões da saúde do seu estado, não produz nada para o seu estado”, disse.

Bolsonaro fez um alerta para os eleitores do Amazonas. “Pelo amor de Deus acorda estado do Amazonas, acorda! Esse cara tem que ficar em casa”, declarou.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Manaus

IML procura familiares de dois homens para reconhecimento e liberação de corpos em Manaus

Rodrigo Vasconcelos, de 39 anos, e João Batista de Almeida, de 73 anos, tiveram as identidades confirmadas por meio de impressões digitaisRodrigo Vasconcelos, de 39 anos, e João Batista de Almeida, de 73 anos, tiveram as identidades confirmadas por meio de impressões digitais.

há 5 minutos

Brasil

Flávio Bolsonaro acusa Moraes e Flávio Dino de tentar substituir papel do TSE nas eleições de 2026

Pré-candidato do PL diz que ministros do STF interferem no processo eleitoral.

há 24 minutos

Brasil

Flávio Bolsonaro reage após foto com investigado do caso Banco Master: “Tiro foto com todo mundo”

Pré-candidato à Presidência afirmou que não sabe se a imagem é verdadeira e disse que, caso seja, não tem como conhecer todas as pessoas.

há 45 minutos

Manaus

Corpo de Bombeiros diz que vazamento de estireno está sob controle e descarta risco à população em Manaus

Não houve vítimas e equipes seguem resfriando o produto para interromper completamente o vazamento.

há 47 minutos

Manaus

Bombeiros combatem vazamento de gás tóxico há mais de três horas na Innovar no Distrito Industrial de Manaus

Funcionários de empresas vizinhas foram evacuados por precaução.

há 57 minutos