A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2022

Assista momento em que Eduardo Braga enfrenta mediadora de debate com candidatos ao governo do AM

O político é conhecido nos bastidores da política pela personalidade forte e, às vezes, áspera.

Por Natan AMPOST

29/09/2022 às 14:39 - Atualizado em 29/09/2022 às 15:26

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Conhecido nos bastidores da política pela personalidade forte e, às vezes, áspera, o senador Eduardo Braga (MDB-AM), enfrentou e tentou intimidar a jornalista Márcia Dantas, que atuou como mediadora do último debate com candidatos ao governo do Amazonas nesta quinta-feira (29) na TV Norte Amazonas.

A situação aconteceu no 2º bloco do debate, quando Braga disse a apresentadora Márcia Dantas que ela estava “equivocada” e ele teria o direito de fazer mais uma pergunta para outros candidatos, e não apenas ao candidato Henrique Oliveira (Podemos).

A mediadora disse que Braga poderia fazer pergunta apenas para o candidato Henrique Oliveira e ele a contestou no ar. “Não. Não. A senhora está equivocada, que posso perguntar para qualquer um porque ele já respondeu”, disparou. Ao tentar explicar Márcia foi interrompida pelo político. “Nessa rodada ele já respondeu”.

Durante sua pergunta para Israel Tuyuka (PSOL) ele voltou a cutucar a jornalista. “Ao mesmo tempo quero pedir a apresentadora o meu direito de resposta”, disse Braga. “Candidato a nossa regra é que durante o intervalo o seu assessor vai até a nossa equipe jurídica e ai voce vai pedir o seu direito de resposta. O senhor assinou essa regra”, respondeu Márcia.

PUBLICIDADE

De acordo com informações, foi necessário estender o horário do intervalo por conta de uma confusão que aconteceu nos bastidores.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver a apresentadora falando: “Só porque eu sou mulher você quer levantar a voz pra mim?”, enquanto os funcionários do veículo tentavam acalmá-la.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Brasil

Justiça converte pena de jornalista em prisão por dívida relacionada a condenação contra Carla Zambelli

Defesa afirma que jornalista não tinha condições financeiras para quitar a dívida e havia solicitado parcelamento dos valores estabelecidos pela Justiça.

há 4 horas

Política

Maria do Carmo registra baixa adesão de eleitores no interior do AM após evento esvaziado em Manaus

Pré-candidata do PL cumpriu agenda política ao lado de vereadores aliados.

há 4 horas

Brasil

André Mendonça manda retirar tornozeleira de irmão de Ciro Nogueira

Decisão do ministro do STF considerou que não há indícios de fuga ou de tentativa de interferência nas investigações relacionadas ao caso Banco Master.

há 4 horas

Eleições 2026

Augusto Cury explica por que escolheu Manaus para lançar pré-candidatura à Presidência da República

Studio 5 lotou durante ato político que marcou entrada do escritor na disputa presidencial de 2026.

há 5 horas

Brasil

Homem que tentou estuprar nutricionista implora a juiz para não ficar preso: “voto de confiança”

Vítima conseguiu escapar após cerca de 30 minutos de luta corporal; investigado possui histórico criminal e teve prisão preventiva decretada.

há 5 horas