A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Bia Miranda é a nova fazendeira de A Fazenda 14

Com a vitória, a peoa conquista o chapéu do fazendeiro e também o poder de comandar a organização da casa.

Por Hugo Guimarães

03/11/2022 às 11:17

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Em noite de prova do Fazendeiro no reality A Fazenda 14, a influenciadora Bia Miranda é a oitava fazendeira do programa. A peoa conquistou o título depois de vencer a prova contra as colegas Lucas Santos e Deolane Bezerra. Agora, Iran, Lucas e Deolane disputam a sétima roça do reality show da Record na quinta-feira, 03.

Com a vitória, a peoa conquista o chapéu do fazendeiro e também o poder de comandar a organização da casa. Ou seja, ela é quem vai dividir as tarefas e dizer quem vai cuidar do quê na próxima semana. Além disso, ela terá o poder de indicar um peão para a roça na próxima semana.

A prova era de sorte e conhecimento. Dividida em partes, os participantes precisavam organizar caixas vermelhas e roxas em uma plataforma. Na etapa seguinte, as caixas tinhas pontuações diferentes de bolinhas. Quem acumulasse mais pontos, ganhava a prova. Quem mais se destacou foi Bia Miranda, que ficou 1 ponto na frente de Lucas Santos.

Com informações de metrópoles*

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Amazonas

Audiência na Câmara cobra esclarecimentos da Âmbar sobre fornecimento de energia no Amazonas

Debate reuniu parlamentares, órgãos de defesa do consumidor e representantes do setor elétrico.

há 5 minutos

Brasil

Alcolumbre impõe primeira derrota à nova líder do governo no Senado e mantém pauta criticada pelo Planalto

Teresa Leitão não conseguiu convencer o presidente do Senado a retirar da pauta a PEC da aposentadoria especial dos agentes comunitários,.

há 14 minutos

Esporte

Lucas Paquetá sofre lesão muscular e desfalca o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo

Meio-campista sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda durante a vitória sobre o Japão e iniciará tratamento com o departamento médico da Seleção.

há 34 minutos

Manaus

MP-AM investiga buracos deixados por obras da Águas de Manaus no bairro Lírio do Vale

Inquérito Civil apura necessidade de recuperação asfáltica após reclamações de moradores sobre crateras nas vias.

há 51 minutos

Polícia

Câmeras registram assalto a comércio em Maués e criminosos levam mais de R$ 40 mil

Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa.

há 1 hora