A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assessora de Marília Mendonça diz que foi chamada de ‘mentirosa’ por confirma que a cantora havia sobrevivido a acidente

A mulher afirma que há um ano viveu os 40 minutos mais intensos de sua vida: “do alívio à tristeza”.

Por Natan AMPOST

05/11/2022 às 13:43

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Silvia Colmenero, que foi assessora de Marília Mendonça, fez um post neste sábado (5), em que completa um ano da morte da cantora, vítima de um acidente aéreo, em que lembrou do dia do ocorrido. Silvia recordou que chegou a ser chamada de ‘mentirosa’ por, no início, ter dado a notícia de que a ‘rainha da sofrência’ havia sobrevivido à queda da aeronave.

No Instagram, ela relembrou o momento e postou uma tatuagem feita em homenagem à artista: “Há um ano vivi os 40 minutos mais intensos da minha vida, fui do alívio de ter recebido a notícia que estavam todos bem a mais profunda tristeza com o fato de não ter sobreviventes no acidente. Fui julgada por algumas pessoas, simplesmente por deduzirem que eu havia mentido. Para quem me conhece sabe bem: eu jamais faria isso! Tive tanta raiva, aí, lembrei do FODA-SE, estas pessoas não fazem a menor diferença na minha vida. Essas pessoas não têm ideia da dor que sentíamos naquele momento, e que por muitas vezes ainda nos consome”, começou Silvia.

A assessora continuou e falou como ainda é difícil acreditar que Marília e ainda citou o produtor musical Henrique Ribeiro e o tio e assessor pessoal da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, também vítimas do acidente. “Um ano, e ainda nos perguntamos se é verdade, e vem a dura realidade, mas tudo bem vamos seguindo contornando aqui e alí, ‘cuidando’ da memória destes três amigos queridos. ‘Bora’ absorver a lição de que o melhor da vida é viver! Sempre gratos pelas aventuras e descobertas incríveis que vivemos”, completou.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Amazonas

Audiência na Câmara cobra esclarecimentos da Âmbar sobre fornecimento de energia no Amazonas

Debate reuniu parlamentares, órgãos de defesa do consumidor e representantes do setor elétrico.

há 3 minutos

Brasil

Alcolumbre impõe primeira derrota à nova líder do governo no Senado e mantém pauta criticada pelo Planalto

Teresa Leitão não conseguiu convencer o presidente do Senado a retirar da pauta a PEC da aposentadoria especial dos agentes comunitários,.

há 12 minutos

Esporte

Lucas Paquetá sofre lesão muscular e desfalca o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo

Meio-campista sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda durante a vitória sobre o Japão e iniciará tratamento com o departamento médico da Seleção.

há 32 minutos

Manaus

MP-AM investiga buracos deixados por obras da Águas de Manaus no bairro Lírio do Vale

Inquérito Civil apura necessidade de recuperação asfáltica após reclamações de moradores sobre crateras nas vias.

há 49 minutos

Polícia

Câmeras registram assalto a comércio em Maués e criminosos levam mais de R$ 40 mil

Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa.

há 1 hora