Seas alerta para fake news sobre recadastramento para Auxílio Estadual Permanente
Segundo a pasta , os beneficiários não precisam se recadastrar.
- Foto: Divulgação
Redação AM POST
A Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) rebateu em nota nesta quinta-feira (10) uma fake news sobre o recadastramento para receber R$ 150 do Auxílio Estadual Permanente.
De acordo com a pasta , os beneficiários não precisam fazer o recadastramento ao auxílio que continua em vigência normalmente.
Leia nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) comunica que é falsa a informação de que beneficiários do Auxílio Estadual Permanente precisam fazer o recadastramento para receber o auxílio, assim como também não procede a informação de que a Seas está fazendo novos cadastros para o recebimento do benefício.As entregas dos cartões do auxílio foram encerradas no dia 30 de junho de 2022. Ao todo, 296.795 famílias em todo o Amazonas foram contempladas.
A Seas ressalta que o Auxílio Estadual Permanente continua em vigência normalmente e que as parcelas do benefício são depositadas no dia 15 de cada mês, no valor de R$ 150.
Mais informações podem ser obtidas no site da Seas (www.seas.am.gov.br) ou nas redes sociais da secretaria.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






