Casemiro diz que, surgindo oportunidades, está pronto para marcar gols
Volante garantiu o triunfo de 1 a 0 do Brasil sobre a Suíça na Copa
- Foto: Reprodução
Agência Brasil
PUBLICIDADE
Após garantir a vitória de 1 a 0 do Brasil sobre a Suíça, nesta segunda-feira (28) no Estádio 974, o volante Casemiro afirmou, em entrevista coletiva, que sua primeira responsabilidade é sempre a de defender, mas que, se tiver a oportunidade, está pronto para marcar seus gols.
“Meu primeiro objetivo, claro, é defender e ajudar meus companheiros atrás, ajudar o meio-campo, os laterais. Porém, se tiver a oportunidade de dar uma beliscadinha ali na frente [marcar gols], acho que também é importante. Meu pensamento é estar sempre bem posicionado”, declarou o camisa 5 da seleção brasileira.
Porém, mesmo decidindo a partida diante dos suíços, o volante compartilhou o mérito da vitória com seus companheiros de equipe: “[O que é] importante, independente do gol, é ajudar os meus companheiros. Quando se vence aqui, vencem todos. Quando se perde, perdemos todos”, destacou. “Quando se fala em seleção brasileira, se fala em grupo. Temos que valorizar o grupo sim, quem tem entrado, quem tem jogado, isso é o importante para conquistarmos títulos”.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






