Veja vídeo: Malafaia nega que tenha mandado povo para frente de quartéis
De acordo com o pastor evangélico, suas ações são focadas em críticas ao ministro do STF Alexandre de Moraes.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
O empresário e pastor evangélico Silas Malafaia ficou enfurecido após ser flagrado em resort de luxo no Nordeste e imediatamente ser acusado de ignorar seus amigos “patriotas” que ocupam as portas de quartéis pelo golpe militar.
Malafaia se esquivou da responsabilidade “patriota” e disse que em nenhum momento apoiou as ações golpistas. De acordo com o empresário, suas ações são focadas em críticas ao ministro do STF Alexandre de Moraes.
“Eu desafio alguém a provar que eu mandei alguém para a porta de quartel. Não mandei ninguém para portas de quartéis. Um vídeo do dia 17/11, eu digo ‘quem é o criminoso? Alexandre de Moraes ou o povo?’. Nesse vídeo, muito pelo contrário, eu digo que as manifestações estão erradas. Não são nas portas dos quartéis, têm que ser em frente ao Congresso Nacional”, disse Malafaia, classificando o fato como “absurdo dos absurdos”.
“Eu não sou hipócrita. Toda manifestação que eu falei para o povo participar, eu estava lá: 7 de setembro do ano passado e deste ano”, acrescentou.
O Malafaia sentiu DEMAIS HAHA pic.twitter.com/yPG0Wx7BcS
— William De Lucca (@delucca) November 29, 2022
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






